Postado Julho 30, 2015 9 anos Solução de acordo com oque eu pesquisei fica assim.. testa aí doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Awesome! Your " .. it:getName() .. " upgrade to +" .. nLevel .. " successfully!") if nLevel >= 7 then broadcastMessage("O jogador ".. getCreatureName(cid) .." combinou seu ".. it:getName() .." para +".. nLevel .." com sucesso", MESSAGE_STATUS_WARNING) end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 30, 2015 9 anos Autor Perfeito, muito obrigado mesmo pela atenção dada a meu topico... Rep s2 Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.