Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução

de acordo com oque eu pesquisei fica assim.. testa aí

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Awesome! Your " .. it:getName() .. " upgrade to +" .. nLevel .. " successfully!")
if nLevel >= 7 then
broadcastMessage("O jogador ".. getCreatureName(cid) .." combinou seu ".. it:getName() .." para +".. nLevel .." com sucesso", MESSAGE_STATUS_WARNING)
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • Respostas 6
  • Visualizações 341
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • de acordo com oque eu pesquisei fica assim.. testa aí doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Awesome! Your " .. it:getName() .. " upgrade to +" .. nLevel .. " successfully!") if nLevel &g

Postado
  • Autor

Perfeito, muito obrigado mesmo pela atenção dada a meu topico... Rep s2

Conheça agora os planos e preços da TKS Host.

Qualidade e Preço Justo!

 

www.tkshost.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo