Postado Julho 30, 2015 10 anos Bom, to fazendo uma quest no meu servidor que funciona de seguinte maneira. O Player pede a missão em um npc, e depois que completar ele vai ganhar storage 701. Após isso, ele vai em outro npc, que vai ser teleportado para um local aonde ele vai poder matar o boss, ele só vai conseguir matar o boss, depois que tiver a storage 701 pra passar no tile. [ Até ai ok ] Eu gostaria de saber, como eu faço pra ele conseguir passa no tile apenas uma vez, para que ele não fique matando o boss toda hora. Ps: eu já tentei fazer um script que seta-se outra storage assim que ele matasse o boss, porém não adiantou, alguém tem alguma solução para mim? /script do tile. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 701) <= 0 then doTeleportThing(cid, getPlayerMasterPos(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "você precisa terminar a missão antes, você foi teletransportado para o templo.") end return TRUE end Editado Julho 30, 2015 10 anos por Jobs (veja o histórico de edições)
Postado Julho 30, 2015 10 anos Não entendi.. Poderia me explicar denovo? Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Julho 30, 2015 10 anos Autor Solução Não entendi.. Poderia me explicar denovo? Exemplo: Eu aceitei uma quest e terminei ela, após isso eu ganhei uma storage 701. Dai eu vou na sala de boss, para eu passar no tp antes tem um TILE que precisa dessa storage, o player passa tranquilo, porém ele consegue passar mil vezes, eu quero fazer com que ele passe apenas 1 vez. Para não fica matando o boss 20x tópico resolvido ;x function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 701) <= 0 then doTeleportThing(cid, getPlayerMasterPos(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa terminar a missão antes, você foi teletransportado para o templo.") elseif getPlayerStorageValue(cid, 702) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 702, 1) else doTeleportThing(cid, getPlayerMasterPos(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você só pode passar aqui uma vez.") end return TRUE end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.