Postado Julho 31, 2015 9 anos Bom pessoal, criei uma arena PVP no meu mapa com RME, pra meninada Brincar rs.. passei o PVP ZONE TOOL no chão da arena. segue a foto queria saber se esse tipo (PVP ZONE TOOL) é o certo para arena. Eu testei aqui rodo de boa a galera se mata e não perde level.. mas caso falte me ajudem..
Postado Agosto 3, 2015 9 anos É o piso certo sim! Mas seria interessante colocar no-logout tool também! Ajudei? Clica em Gostei! Da um like ae! https://www.facebook.com/nosegangserver
Postado Agosto 8, 2015 9 anos Faz com que o Player não deslogue naquela área Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.