Postado Julho 31, 2015 9 anos [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/madara/lvl240.lua:onCastSpe Description: (luaGetPlayerFlagValue) Player not found [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/madara/lvl240.lua:onCastSpe Description: (luaGetPlayerFlagValue) Player not found data\spells\scripts\madara local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.2, 1, -8.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 0.8 -- Tempo de exhaustion local storage = 115818 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted") return false end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local pos = getCreaturePosition(cid) addEvent(doSendMagicEffect, 1, {x = pos.x+1, y = pos.y+0, z = pos.z}, 14) doSendMagicEffect(position1, 16) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end Vôo como uma borboleta,pico como uma abelha, você não pode bater no que não pode ver!
Postado Agosto 2, 2015 9 anos Autor up alguem poderia me ajudar ? dou +rep, =c Vôo como uma borboleta,pico como uma abelha, você não pode bater no que não pode ver!
Postado Agosto 3, 2015 9 anos Autor up do + rep =c Vôo como uma borboleta,pico como uma abelha, você não pode bater no que não pode ver!
Postado Agosto 8, 2015 9 anos Gabriel Esta é A Scrip da Spell ? esta bem diferente das Script que eu ja vi apresentarem o mesmo erro.
Postado Agosto 8, 2015 9 anos Autor tem como me ajudar ? Vôo como uma borboleta,pico como uma abelha, você não pode bater no que não pode ver!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.