Postado Agosto 8, 2015 9 anos local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.2, 1, -8.2, 1)function onCastSpell(cid, var)local waittime = 0.8 -- Tempo de exhaustionlocal storage = 115818if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted")return falseend if isPlayer(cid) thenlocal position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}local pos = getCreaturePosition(cid)addEvent(doSendMagicEffect, 1, {x = pos.x+1, y = pos.y+0, z = pos.z}, 14)doSendMagicEffect(position1, 16)exhaustion.set(cid, storage, waittime)return doCombat(cid, combat, var)end tenta usar esse
Postado Agosto 8, 2015 9 anos Autor nao funciono. Vôo como uma borboleta,pico como uma abelha, você não pode bater no que não pode ver!
Postado Agosto 8, 2015 9 anos tenta esse local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 191) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.5, 0, -8.6, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 } if isCreature(cid) then local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}local pos = getCreaturePosition(cid)addEvent(doSendMagicEffect, 1, {x = pos.x+1, y = pos.y+0, z = pos.z}, 14)doSendMagicEffect(position1, 16) addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) end return true end Editado Agosto 8, 2015 9 anos por alisonrenna (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 8, 2015 9 anos Autor meu spells spells.xml Vôo como uma borboleta,pico como uma abelha, você não pode bater no que não pode ver!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.