Postado Agosto 8, 2015 10 anos local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.2, 1, -8.2, 1)function onCastSpell(cid, var)local waittime = 0.8 -- Tempo de exhaustionlocal storage = 115818if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted")return falseend if isPlayer(cid) thenlocal position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}local pos = getCreaturePosition(cid)addEvent(doSendMagicEffect, 1, {x = pos.x+1, y = pos.y+0, z = pos.z}, 14)doSendMagicEffect(position1, 16)exhaustion.set(cid, storage, waittime)return doCombat(cid, combat, var)end tenta usar esse
Postado Agosto 8, 2015 10 anos Autor nao funciono. Vôo como uma borboleta,pico como uma abelha, você não pode bater no que não pode ver!
Postado Agosto 8, 2015 10 anos tenta esse local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 191) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.5, 0, -8.6, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 } if isCreature(cid) then local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}local pos = getCreaturePosition(cid)addEvent(doSendMagicEffect, 1, {x = pos.x+1, y = pos.y+0, z = pos.z}, 14)doSendMagicEffect(position1, 16) addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) end return true end Editado Agosto 8, 2015 10 anos por alisonrenna (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 8, 2015 10 anos Autor meu spells spells.xml Vôo como uma borboleta,pico como uma abelha, você não pode bater no que não pode ver!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.