Postado Agosto 5, 2015 9 anos Abaixo de: doAddCondition(playerMuted, conditions[timeMuted]) coloque: setPlayerStorageValue(cid, 91828, os.time() + timeMuted * 60) Depois, em data/creaturescripts/scripts: local maxTimeMute = 60 --Tempo máximo de mute, em minutos. local conditions = {} for i = 1, maxTimeMute do conditions[i] = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(conditions[i], CONDITION_PARAM_TICKS, i * 60 * 1000) end function onLogin(cid) local remainingTime = getPlayerStorageValue(cid, 91828) - os.time() if remainingTime > 0 and conditions[remainingTime] then doAddCondition(cid, conditions[remainingTime]) end return true end Editado Agosto 5, 2015 9 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Agosto 5, 2015 9 anos Abaixo de: doAddCondition(playerMuted, conditions[timeMuted]) coloque: setPlayerStorageValue(cid, 91828, os.time() + timeMuted * 60) Depois, em data/creaturescripts/scripts: local maxTimeMute = 60 --Tempo máximo de mute, em minutos. local conditions = {} for i = 1, maxTimeMute do conditions[i] = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(conditions[i], CONDITION_PARAM_TICKS, i * 60 * 1000) end function onLogin(cid) local remainingTime = getPlayerStorageValue(cid, 91828) - os.time() if remainingTime > os.time() and conditions[remainingTime] then doAddCondition(cid, conditions[remainingTime]) end return true end Zipter coloquei e registrei no login.lua mais não funcionou não, também adicionei a linha do storage na talkaction
Postado Agosto 5, 2015 9 anos Autor Man cuntinua, quando desloga sem o mute! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Agosto 5, 2015 9 anos Ops, burrice minha. Creatureevent corrigido. não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.