Postado Agosto 1, 2015 10 anos Pessoal, alguém teria esses pokémons em OBD? Tentei baixar vários clientes para extrair mas sempre dá erro de versão. Já tentei inserir na lista do obj e nada. Alguém poderia me fazer esse favor?
Postado Agosto 1, 2015 10 anos estou precisando primeiramente da 1 geração de shinys rsrsrs kk Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Agosto 1, 2015 10 anos Fale alguns que você queira, vou procurar aqui http://www.tibiaking.com/forum/topic/37128-patch-pokemons-shinys-3%C2%AA-e-alguns-da-4%C2%AA-gera%C3%A7%C3%A3o/ Editado Agosto 1, 2015 10 anos por UnknowLoad (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 1, 2015 10 anos Autor É. Eu estou terminando os da 1ª e já tenho os normais da segunda e a terceira completa. Mas os shinys da 2ª geração estão tensos de achar.
Postado Agosto 2, 2015 10 anos Então vc já tem os shinys da primeira gera completa?? os 151?? Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.