Postado Agosto 1, 2015 9 anos Pessoal, alguém teria esses pokémons em OBD? Tentei baixar vários clientes para extrair mas sempre dá erro de versão. Já tentei inserir na lista do obj e nada. Alguém poderia me fazer esse favor?
Postado Agosto 1, 2015 9 anos estou precisando primeiramente da 1 geração de shinys rsrsrs kk Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Agosto 1, 2015 9 anos Fale alguns que você queira, vou procurar aqui http://www.tibiaking.com/forum/topic/37128-patch-pokemons-shinys-3%C2%AA-e-alguns-da-4%C2%AA-gera%C3%A7%C3%A3o/ Editado Agosto 1, 2015 9 anos por UnknowLoad (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 1, 2015 9 anos Autor É. Eu estou terminando os da 1ª e já tenho os normais da segunda e a terceira completa. Mas os shinys da 2ª geração estão tensos de achar.
Postado Agosto 2, 2015 9 anos Então vc já tem os shinys da primeira gera completa?? os 151?? Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.