Postado Junho 15, 2016 8 anos Cara vc sabe me dizer como qe eu adiciono esses pontos para uma conta Apenas ?
Postado Junho 27, 2016 8 anos Em 01/08/2015 at 16:18, King of Narutibia disse: Quando eu fiz um topico eu coloquei naruto white edited king of narutibia , parece que foi removido , então melhorei aquela versão e fiz uma nova com nome Naruto War Life Servidor: - Vocações Naruto, Sasuke, Sakura, Lee, Neji, Tenten, Kiba, Shino, Kisame, Hidan, Kakuzu, Itachi, Deidara, Kakashi, Killer Bee, Yamato, Madara, Minato, Hashirama, Tobirama, Obito, Kankuro, Gaara, Kabuto, Jiraya, Tsunade, Anbu, Hinata. - Vocações novas Rikudou Sennin, Kaguya, Sasori, Konan, Raikage. ( Estão com poderes e outfits certo ) - Novos items Donates [DONATE] kurama bandane [DONATE] kurama chakra coat [DONATE] kurama chakra legs [DONATE] kurama chakra boots [DONATE] rikudou coat [DONATE] madara gumbai [DONATE] susanoo gloves [DONATE] teleport scroll ( Teleporta você ao seu alvo , Recarga 20 segundos ) [DONATE] Premium 30D ( se usado lhe da 30 dias de premium ) [DONATE] Item Box ( Da um item Donate Aleatorio ) - Novos Sistemas Prisão Ao dizer /jail (PLAYER) , ele ira para a cadeia no ultimo andar do templo e ficará la por 2 minutos , apos isso será libertado automaticamente ( TRADUZIDO PARA O PORTUGUES POR MIN ) Donate No primeiro andar do templo tem uma alavanca ao puxa-la mostra-ra o jeito de comprar items com PREMIUM POINTS Bug ao dizer !bug , se não estiver em battle , teleportara você ao ultimo andar do templo , para caso caia em um bug Teleport Scroll como eu havia dito , vou dar uma explicação agora , este scroll so pode ser usado quando há um target , quando usado ele teleportará seu personagem até seu alvo , mas a uma duração de recarga de 20 segundos , ou seja so pode ser usado 1 a cada 20 segundos ( INFINITO ) NPC no primeiro andar , há um npc que troca 20 premium points por uma vocação dentre: HASHIRAMA , MINATO , TOBIRAMA , MADARA , RIKUDOU SENNIN , KAGUYA - Monstros Eu balancei os montros , pois eu ja tinha balanceado mais ficou muito forte , então balancei e deixei meio medio , e adicionei o montro False Zetsu no lugar do Insect - DOWNLOAD SERVER 4SHARED CLIENTE MEDIAFIRE - SCAN SERVER SCAN CLIENT SCAN Conta do ADM login: admin senha: mod CREDITOS Beeny - Por disponibilizar a Base King of Narutibia - Por editar o servidor N to conseguindo jogar o server abre e n entra na conta
Postado Junho 28, 2016 8 anos Em 01/08/2015 at 16:18, King of Narutibia disse: Quando eu fiz um topico eu coloquei naruto white edited king of narutibia , parece que foi removido , então melhorei aquela versão e fiz uma nova com nome Naruto War Life Servidor: - Vocações Naruto, Sasuke, Sakura, Lee, Neji, Tenten, Kiba, Shino, Kisame, Hidan, Kakuzu, Itachi, Deidara, Kakashi, Killer Bee, Yamato, Madara, Minato, Hashirama, Tobirama, Obito, Kankuro, Gaara, Kabuto, Jiraya, Tsunade, Anbu, Hinata. - Vocações novas Rikudou Sennin, Kaguya, Sasori, Konan, Raikage. ( Estão com poderes e outfits certo ) - Novos items Donates [DONATE] kurama bandane [DONATE] kurama chakra coat [DONATE] kurama chakra legs [DONATE] kurama chakra boots [DONATE] rikudou coat [DONATE] madara gumbai [DONATE] susanoo gloves [DONATE] teleport scroll ( Teleporta você ao seu alvo , Recarga 20 segundos ) [DONATE] Premium 30D ( se usado lhe da 30 dias de premium ) [DONATE] Item Box ( Da um item Donate Aleatorio ) - Novos Sistemas Prisão Ao dizer /jail (PLAYER) , ele ira para a cadeia no ultimo andar do templo e ficará la por 2 minutos , apos isso será libertado automaticamente ( TRADUZIDO PARA O PORTUGUES POR MIN ) Donate No primeiro andar do templo tem uma alavanca ao puxa-la mostra-ra o jeito de comprar items com PREMIUM POINTS Bug ao dizer !bug , se não estiver em battle , teleportara você ao ultimo andar do templo , para caso caia em um bug Teleport Scroll como eu havia dito , vou dar uma explicação agora , este scroll so pode ser usado quando há um target , quando usado ele teleportará seu personagem até seu alvo , mas a uma duração de recarga de 20 segundos , ou seja so pode ser usado 1 a cada 20 segundos ( INFINITO ) NPC no primeiro andar , há um npc que troca 20 premium points por uma vocação dentre: HASHIRAMA , MINATO , TOBIRAMA , MADARA , RIKUDOU SENNIN , KAGUYA - Monstros Eu balancei os montros , pois eu ja tinha balanceado mais ficou muito forte , então balancei e deixei meio medio , e adicionei o montro False Zetsu no lugar do Insect - DOWNLOAD SERVER 4SHARED CLIENTE MEDIAFIRE - SCAN SERVER SCAN CLIENT SCAN Conta do ADM login: admin senha: mod CREDITOS Beeny - Por disponibilizar a Base King of Narutibia - Por editar o servidor reeeeep cade o spr e dat ?
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos ALGUEM TERIA A BASE DO NTO SKY, NTO TAKE V3, NTO ULTIMATE, NTO WAR OU NTO WONO 4.2 PARA ME PASSAR
Postado Janeiro 11, 2017 8 anos Em 25/04/2016 ás 13:38, Destroyer Luminus disse: Aki:http://www.4shared.com/rar/XMt8g8BNba/Cliente.html? Mano qual ip que ta no cliente ?? se soube responde ai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.