Postado Maio 19, 2017 8 anos Autor 11 horas atrás, PsyMcKenzie disse: Qual a versão do tfs? Tenho um aqui, quase 100%, mas não usa talk e não tem level. Com algumas alterações da pra deixar mais ou menos como você quer.. tfs 0.4 3777 GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Maio 20, 2017 8 anos 2 horas atrás, Sekk disse: tfs 0.4 3777 O que to testando também, acho que até amanhã já terminei, mas não tem nada demais. Apenas o pet e o npc para revivê-lo. Aí as alterações são com você.
Postado Maio 20, 2017 8 anos Eu queria um pet system que tivesse níveis do 0 ao 10... e a cada nível que o pet evolui-se os hit almentavam. Uso uma action para o pet system, que no caso são eggs, cada egg tem seu pet. @Edit Os níveis do pet seriam adquiridos em um npc que em troca de cada nível ele pedisse x item. Script : Spoiler local egg = { ["Holy Pet"] = {id = 6541, mon = "Holy Pet"}, ["Fire Pet"] = {id = 6542, mon = "Fire Pet"}, ["Ice Pet"] = {id = 6543, mon = "Ice Pet"}, ["Terra Pet"] = {id = 6544, mon = "Terra Pet"}, ["Energy Pet"] = {id = 6545, mon = "Energy Pet"} } local storage = { ["0"] = {str = 9090} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Você não pode invocar o pet em Protection Zone.") return true end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Você ja tem 1 pet invocado no momento.") return doPlayerSendCancel(cid, "") end for y, v in pairs(storage) do if getPlayerStorageValue(cid, v.str) then end for k, v in pairs(egg) do if item.itemid == v.id then local x = doSummonCreature(v.mon, getCreaturePosition(cid)) doConvinceCreature(cid, x) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Você invocou um ".. k .. " de nível ".. y .. "") end end return true end end Se alguém souber colocar os níveis ! Ajude Por Favor agradeço TK ! Editado Maio 20, 2017 8 anos por Tchukixx (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.