Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom gente, eu compilei uma distro TFS 0.4 daqui do TK do luanluciano93, ela contém CAST SYSTEM, WAR SYSTEM, ele colocou algumas funções e retirou alguns bugs, porém, ela contém SALT.

EU GOSTARIA DE PEDIR PRA ALGUÉM RETIRAR O SALT PRA EU PODER COMPILAR!

APENAS TIRE O SALT! POR FAVOR, ai vai o arquivo RAR para download!

https://www.sendspace.com/file/rsd5vn

POR FAVOR ME AJUDEM!

up

Up

Resolvido por Sekk

Ir para solução
  • Respostas 14
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu posso estar enganado mas salt somente irá atrapalhar caso você for usar acc manager in game, como você pretende usar acc manager com cast system?

• Cast com acc manager? sinceramente eu nunca vi.

Postado

Eu posso estar enganado mas salt somente irá atrapalhar caso você for usar acc manager in game, como você pretende usar acc manager com cast system?

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado

Como assim? Nn funciona com acc manager?

Cast com acc manager? sinceramente eu nunca vi.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo