Postado Agosto 3, 2015 9 anos Estou precisando muuuito do Remake desse Pokémon: LickilickyObs: Eu não me lembro se a sprite é do PAdentures ou PokeXGames, só sei que existe! kkk' Foto: Obrigado quem for me ajudar, Valendo um GOSTEI "Pense nisso você tbm" "Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Postado Agosto 3, 2015 9 anos Solução Não sei se o cara que fez vai gostar mais ta ai so ajustar o tamanho créditos : Yoku Editado Agosto 3, 2015 9 anos por nociam (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 3, 2015 9 anos Autor Bom.. tomara que ele não ligue né.. Mesmo assim MEUS PARABÉNS Yoku pelas sprites e MUITO OBRIGADO nociam pela ajuda! Reputado "Pense nisso você tbm" "Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Postado Agosto 3, 2015 9 anos Estou precisando muuuito do Remake desse Pokémon: Lickilicky Obs: Eu não me lembro se a sprite é do PAdentures ou PokeXGames, só sei que existe! kkk' Foto: Obrigado quem for me ajudar, Valendo um GOSTEI vdd ele realmente precisa e.e Não sei se o cara que fez vai gostar mais ta ai so ajustar o tamanho créditos : Yoku POrra man ficou foda d+ e.e Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.