Postado Agosto 3, 2015 9 anos eu já vi um servidor que em 5 dias tava com 100 players online direto,esse servidor éra base lenda (tipo poke zot,daquelas com a xp bem exagerada mesmo....),gostaria de saber na opniâo de vocês o que mais faz um servidor de poketibia lotar rapidamente como esse? (seria lendarios facil igual ele estava?),bom fica aberta a discusâo.
Postado Agosto 6, 2015 9 anos eu fiz um serve assim para poder testar minha base, rapidão os cara catou quase todos os pokemons mais forte do jogo, em seguida começaram a achar o jogo chato e facil,, o servidor eu puis on apenas para testar e ve os ultimos bug
Postado Agosto 6, 2015 9 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "Tibia Global → Geral"Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" STYLLER OT 2022
Postado Agosto 7, 2015 9 anos Sinceramente, não acho bom, pois assim as pessoas ficam sem objetivos no jogo, conseguem as coisas rápidamente e qual a graça disso ?
Postado Agosto 7, 2015 9 anos Solução Vai no Map Editor e coloca Area no Logout em todas as Citys, Boa Sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.