Postado Agosto 5, 2015 9 anos Você pode instalar nas sources o creatureevent onGainExp (só procurar no Google que você acha) e fazer simples alterações, ou usar a seguinte função para alterar a rate de experiência: doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.5) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Agosto 5, 2015 9 anos aqui tá em minutos e ao invés de 2 vc vai ter que colocar 16 pra ficar double xp mas serve os seus propósitos... http://www.tibiaking.com/forum/topic/35750-talkaction-redutora-de-exp-por-tempo/ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 5, 2015 9 anos --' lê o tópico e o meu comentário cara, para de ser preguiçoso Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 6, 2015 9 anos Autor Esse comentario? funcionou 200% no meu TFS 0.3.6.. além de diminuir a exp ele tb aumenta a exp se o numero for maior que 8. Pra testar use /expreduce nome do seu char, 1 (significa 1 minuto), 4 (metade de 8)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.