Ir para conteúdo

(Resolvido)Não consigo acessar meu site pelo Ip fixo e nem as outras pessoas

Featured Replies

Postado

eu uso o xamp , consegui encontrar , estava Deny from all , eu apaguei e troquei por  Allow from all , somente isso ? se possivel alguem ai testar e ver se o site esta abrindo na casa de voces : imperiumworld.servegame.com

Nao esta abrindo ;D nao so isso, faça oq eu disse, e abra a porta 8080 no seu roteador

Editado por gbik (veja o histórico de edições)

• Respostas 19
  • Visualizações 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pronto esta abrindo mas temq colocar :8080 no final do link   http://imperiumworld.servegame.com:8080/   ^.^ se ajudei da um rep ae não mata nem arranca pedaços  e lembre-se.. só abrir portas não

• ja ia perguntar a você se o no-ip faz isso kkkkkkkk eu não uso nem nunca usei

Postado

eu uso o xamp , consegui encontrar , estava Deny from all , eu apaguei e troquei por  Allow from all , somente isso ? se possivel alguem ai testar e ver se o site esta abrindo na casa de voces : imperiumworld.servegame.com

Veja o caso das portas também como dito pelo gbik 

Aqui esta abrindo por http://imperiumworld.servegame.com:8080

Editado por DkAngel83 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

fui fazer como o  gbik  falou e olha como esta na minha pasta  , isso esta correto ? 

#Listen 0.0.0.0:80

#Listen [::]:80
Listen 80

esta tudo 0

OBS : fiz as mudanças na pasta que o gbik falou e agora parou de abrir o site pra mim , nao esta mais abrindo aqui

Editado por Teudog999 (veja o histórico de edições)

Postado

Você mexeu em algo? pois eu havia conseguid abrir.. e agora não esta mais abrindo..

a prova

VVrLy0F.png

desfaça o que fez depois de ter feito Allow from all e avise para ver se volta a funcionar..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo