Postado Agosto 5, 2015 9 anos eu uso o xamp , consegui encontrar , estava Deny from all , eu apaguei e troquei por Allow from all , somente isso ? se possivel alguem ai testar e ver se o site esta abrindo na casa de voces : imperiumworld.servegame.com Nao esta abrindo nao so isso, faça oq eu disse, e abra a porta 8080 no seu roteador Editado Agosto 5, 2015 9 anos por gbik (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 5, 2015 9 anos eu uso o xamp , consegui encontrar , estava Deny from all , eu apaguei e troquei por Allow from all , somente isso ? se possivel alguem ai testar e ver se o site esta abrindo na casa de voces : imperiumworld.servegame.com Veja o caso das portas também como dito pelo gbik Aqui esta abrindo por http://imperiumworld.servegame.com:8080 Editado Agosto 5, 2015 9 anos por DkAngel83 (veja o histórico de edições) [TFS 1.2 ] Evento Jogos Vorazes [TFS 1.2 ] Sistema de Diálogo em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Crafting Avançado em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Alquimia Avançada em ModalWindow [TFS 1.2 ] Sistema VIP completo com portas, items, pisos
Postado Agosto 5, 2015 9 anos Autor fui fazer como o gbik falou e olha como esta na minha pasta , isso esta correto ? #Listen 0.0.0.0:80 #Listen [::]:80 Listen 80 esta tudo 0 OBS : fiz as mudanças na pasta que o gbik falou e agora parou de abrir o site pra mim , nao esta mais abrindo aqui Editado Agosto 5, 2015 9 anos por Teudog999 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 5, 2015 9 anos Você mexeu em algo? pois eu havia conseguid abrir.. e agora não esta mais abrindo.. a prova desfaça o que fez depois de ter feito Allow from all e avise para ver se volta a funcionar.. [TFS 1.2 ] Evento Jogos Vorazes [TFS 1.2 ] Sistema de Diálogo em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Crafting Avançado em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Alquimia Avançada em ModalWindow [TFS 1.2 ] Sistema VIP completo com portas, items, pisos
Postado Agosto 5, 2015 9 anos Autor pronto , desfiz , volto a abri aqui em casa , ve se esta abrindo ae...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.