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Já vi por ai alguns scripts de reflect, mas não do jeito que eu gostaria. Gostaria de um item que ao usar em outro, desse o bônus de reflect. Seria mais ou menos assim: O item daria 2% de bônus de reflect e só poderia ser usado uma vez em cada item, tendo chance de falhar. O item poderia ser usado em qualquer equipament (colar, helmet, armor, legs, shield e boots), mas armas(axe, sword, club, bow/crossbow) e wands e rods, não poderiam receber o item.

 

Se alguém puder ajudar, agradeço.

Resolvido por zipter98

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  • Action: local config = {     reflectBonus = 2,               --Bônus de reflect, em %.     failChance = 50,                --Chance de falhar, em porcentagem.     types = {"armor", "legs", "helmet",

  • O evento é onStatsChange, não onLogin. Tag: <event type="statschange" name="reflect" event="script" value="reflect.lua"/> O creatureevent foi alterado e foram colocadas algumas proteções para

  • Ops, esqueci de verificar se o item existe. Corrigido.

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Já vi por ai alguns scripts de reflect, mas não do jeito que eu gostaria. Gostaria de um item que ao usar em outro, desse o bônus de reflect. Seria mais ou menos assim: O item daria 2% de bônus de reflect e só poderia ser usado uma vez em cada item, tendo chance de falhar. O item poderia ser usado em qualquer equipament (colar, helmet, armor, legs, shield e boots), mas armas(axe, sword, club, bow/crossbow) e wands e rods, não poderiam receber o item.

 

Se alguém puder ajudar, agradeço.

Achei super interessante a ideia, e caso consiga, passe para mim huashuasu

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O bônus de reflect seria acumulativo? Qual seria a fórmula do dano refletido?

 

No caso, seria acumulativo caso mais itens que o player usasse no momento também tivesse o bônus. Ex: Usando uma armadura e shield, cada um com 2% de reflet, ficando assim com 4% de reflet ao total.

A formula seria, 100% de chance de refletir 2% do dano sofrido, caso tivesse usando mais itens com esse bônus de reflet, aconteceria como eu disse a cima.

 

Só pra enfatizar mesmo, o item que dará o bônus só poderá ser usado uma vez em cada equipamento, caso o equipamento adquira o bônus além de ter chance de falhar.

 

Não sei se consegui explicar direito.

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Editado por gabriel28 (veja o histórico de edições)

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