Postado Agosto 5, 2015 9 anos Já vi por ai alguns scripts de reflect, mas não do jeito que eu gostaria. Gostaria de um item que ao usar em outro, desse o bônus de reflect. Seria mais ou menos assim: O item daria 2% de bônus de reflect e só poderia ser usado uma vez em cada item, tendo chance de falhar. O item poderia ser usado em qualquer equipament (colar, helmet, armor, legs, shield e boots), mas armas(axe, sword, club, bow/crossbow) e wands e rods, não poderiam receber o item. Se alguém puder ajudar, agradeço.
Postado Agosto 5, 2015 9 anos Já vi por ai alguns scripts de reflect, mas não do jeito que eu gostaria. Gostaria de um item que ao usar em outro, desse o bônus de reflect. Seria mais ou menos assim: O item daria 2% de bônus de reflect e só poderia ser usado uma vez em cada item, tendo chance de falhar. O item poderia ser usado em qualquer equipament (colar, helmet, armor, legs, shield e boots), mas armas(axe, sword, club, bow/crossbow) e wands e rods, não poderiam receber o item. Se alguém puder ajudar, agradeço. Achei super interessante a ideia, e caso consiga, passe para mim huashuasu Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 - Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com
Postado Agosto 5, 2015 9 anos O bônus de reflect seria acumulativo? Qual seria a fórmula do dano refletido? não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Agosto 5, 2015 9 anos Autor O bônus de reflect seria acumulativo? Qual seria a fórmula do dano refletido? No caso, seria acumulativo caso mais itens que o player usasse no momento também tivesse o bônus. Ex: Usando uma armadura e shield, cada um com 2% de reflet, ficando assim com 4% de reflet ao total. A formula seria, 100% de chance de refletir 2% do dano sofrido, caso tivesse usando mais itens com esse bônus de reflet, aconteceria como eu disse a cima. Só pra enfatizar mesmo, o item que dará o bônus só poderá ser usado uma vez em cada equipamento, caso o equipamento adquira o bônus além de ter chance de falhar. Não sei se consegui explicar direito. up Editado Agosto 5, 2015 9 anos por gabriel28 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 5, 2015 9 anos Mesmo falhando o bônus no equipamento, o jogador ainda poderá usar o item nele (para tentar obter o bônus)? não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.