Postado Agosto 5, 2015 10 anos Já vi por ai alguns scripts de reflect, mas não do jeito que eu gostaria. Gostaria de um item que ao usar em outro, desse o bônus de reflect. Seria mais ou menos assim: O item daria 2% de bônus de reflect e só poderia ser usado uma vez em cada item, tendo chance de falhar. O item poderia ser usado em qualquer equipament (colar, helmet, armor, legs, shield e boots), mas armas(axe, sword, club, bow/crossbow) e wands e rods, não poderiam receber o item. Se alguém puder ajudar, agradeço.
Postado Agosto 5, 2015 10 anos Já vi por ai alguns scripts de reflect, mas não do jeito que eu gostaria. Gostaria de um item que ao usar em outro, desse o bônus de reflect. Seria mais ou menos assim: O item daria 2% de bônus de reflect e só poderia ser usado uma vez em cada item, tendo chance de falhar. O item poderia ser usado em qualquer equipament (colar, helmet, armor, legs, shield e boots), mas armas(axe, sword, club, bow/crossbow) e wands e rods, não poderiam receber o item. Se alguém puder ajudar, agradeço. Achei super interessante a ideia, e caso consiga, passe para mim huashuasu Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 - Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com
Postado Agosto 5, 2015 10 anos O bônus de reflect seria acumulativo? Qual seria a fórmula do dano refletido? não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Agosto 5, 2015 10 anos Autor O bônus de reflect seria acumulativo? Qual seria a fórmula do dano refletido? No caso, seria acumulativo caso mais itens que o player usasse no momento também tivesse o bônus. Ex: Usando uma armadura e shield, cada um com 2% de reflet, ficando assim com 4% de reflet ao total. A formula seria, 100% de chance de refletir 2% do dano sofrido, caso tivesse usando mais itens com esse bônus de reflet, aconteceria como eu disse a cima. Só pra enfatizar mesmo, o item que dará o bônus só poderá ser usado uma vez em cada equipamento, caso o equipamento adquira o bônus além de ter chance de falhar. Não sei se consegui explicar direito. up Editado Agosto 5, 2015 10 anos por gabriel28 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 5, 2015 10 anos Mesmo falhando o bônus no equipamento, o jogador ainda poderá usar o item nele (para tentar obter o bônus)? não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.