Postado Agosto 6, 2015 9 anos Autor Tente assim.. Não tive tempo de testar ;-; meu amigo não funcionou a nova parte do script de esculpir cubos =( @Caronte, dexa eu explicar melhor, o meu script de obsidian knife que veio no servidor nao tinha a funçao de esculpir cubos de gelo e nem marbles rock, somente tira peles e algumas outras funçoes, tentei editar esse script que veio e acrescentar as funçoes novas que eu queria, mas nao consegui fazer funcionar, aí eu axei o script que em meu server é do rust remover e tive a idéia de usar a estrutura dele para criar um novo script para esculpir com minha obsidian kinife, enquanto eu fazia os testes deu tudo certo, porém eu tenho um script da ob knife que tira peles e outro que faz esculturas, ou funciona 1 ou outro, nao consegui deixar os 2 funcionando, axo que eu nao podia ter começao um novo script, tinha que ter adicionado mais funçoes ao script velho, mas eu nao sei fazer isso =((( Editado Agosto 6, 2015 9 anos por onix (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 6, 2015 9 anos @Caronte, dexa eu explicar melhor, o meu script de obsidian knife que veio no servidor nao tinha a funçao de esculpir cubos de gelo e nem marbles rock, somente tira peles e algumas outras funçoes, tentei editar esse script que veio e acrescentar as funçoes novas que eu queria, mas nao consegui fazer funcionar, aí eu axei o script que em meu server é do rust remover e tive a idéia de usar a estrutura dele para criar um novo script para esculpir com minha obsidian kinife, enquanto eu fazia os testes deu tudo certo, porém eu tenho um script da ob knife que tira peles e outro que faz esculturas, ou funciona 1 ou outro, nao consegui deixar os 2 funcionando, axo que eu nao podia ter começao um novo script, tinha que ter adicionado mais funçoes ao script velho, mas eu nao sei fazer isso =((( É só tacar um if, para verificar em qual das funções ela irá desempenhar, a partir do id do itemEx. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.