Postado Agosto 7, 2015 9 anos Autor Não amigos. O que quero dizer, quanto tempo eu devo CONFIGURAR para que o servidor fique dando save automático?
Postado Agosto 7, 2015 9 anos Solução Desculpa brother, acho que me expressei mal. Eu queria na opinião de vocês, qual é o tempo para que o server fique dando save automático. Eu sei onde edita isso. Você disse que no seu server é 18 segundos, acha isso um tempo bacana? Pois quero evitar problemas com shutdowns inesperados e não ter salvado o que os jogadores alcançaram/droparam/treinaram/etc. Valeu Coloquei 18 seg para trocar para 1 min mano! foi só pela print! e n tem problema se entendi mal rep : recomendo a cada 1 min, se o server tiver bastanteee player coloca 5 min REP + pf? Tungszx
Postado Agosto 7, 2015 9 anos Autor Coloquei 18 seg para trocar para 1 min mano! foi só pela print! e n tem problema se entendi mal rep : recomendo a cada 1 min, se o server tiver bastanteee player coloca 5 min REP + pf? Valeu cara. Pelo esforço e pela resposta. REP+ Abraços.
Postado Agosto 7, 2015 9 anos 5 minutos é muito. Se seu server é 24h, menos do que 8 horas entre server saves é demais. Pensa que o server save salva absolutamente TUDO do servidor, isso pode dar lag spikes e freezes e você não quer que isso aconteça o tempo todo. Mas também pensa que, se o server cair, voltar 8 horas não é muito, é (bem) menos do que 1 dia, nada que os players não recuperem rapidinho se cair.
Postado Agosto 8, 2015 9 anos Não amigos. O que quero dizer, quanto tempo eu devo CONFIGURAR para que o servidor fique dando save automático? Eu perguntei quanto tempo demora para o /save acabar (0,1, 2, 3 segundos), não o intervalo de cada save. Se demorar 0-2 segundos pode por a cada 5min. Editado Agosto 8, 2015 9 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.