Postado Agosto 8, 2015 9 anos Eae galerinha,criei esse tópico para pedir um scrippt mais ou menos assim,o player tem que ter 50 Strange Symbol (ID: 2174),e tem que ter 35 Silver Brooch (ID: 2134) e 100 Scarab coins (ID: 2159),se o player não tiver a quantidade correta dos itens,vai aparecer uma mensagem assim: você não tem a quantidade de itens suficiente,para passar por esse piso. Quem me ajudar,irei dar 3 REP+,Obrigado! Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Agosto 8, 2015 9 anos Solução local items = { {2174, 50}, {2174, 50}, {2134, 35}, {2159, 100} } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end for i = 1, #items do if getPlayerItemCount(cid, items[i][1]) < items[i][2] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "left ".. items[i][2] - getPlayerItemCount(cid, items[i][1]).." "..getItemNameById(items[i][1])..".") doTeleportThing(cid, fromPosition) return true end end for i = 1, #items do doPlayerRemoveItem(cid, items[i][1], items[i][2]) end return true end Editado Agosto 8, 2015 9 anos por Nogard (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 8, 2015 9 anos Autor function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end local items = { strange = {2174, 50], silver = {2134, 35], scarab = [2159, 100] } if getPlayerItemCount(cid, items.strange[1]) < items.strange[2] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "left ".. items.strange[2] - getPlayerItemCount(cid, items.strange[1]) .."Strange Symbol.") return doTeleportThing(cid, fromPosition) elseif getPlayerItemCount(cid, items.silver[1]) < items.silver[2] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "left ".. items.silver[2] - getPlayerItemCount(cid, items.silver[1]) .."Silver Brooch.") return doTeleportThing(cid, fromPosition) elseif getPlayerItemCount(cid, items.scarab[1]) < items.scarab[2] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "left ".. items.scarab[2] - getPlayerItemCount(cid, items.scarab[1]) .."Scarab Coins.") return doTeleportThing(cid, fromPosition) end return true end Vlw,jaja eu testo aqui,e obrigado. Ei Nogard,desculpa é que esqueci de pedir pra colocar pra remover os itens ao passar pelo piso,será que poderia fazer isso? Obrigado. UP. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end local items = { strange = {2174, 50], silver = {2134, 35], scarab = [2159, 100] } if getPlayerItemCount(cid, items.strange[1]) < items.strange[2] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "left ".. items.strange[2] - getPlayerItemCount(cid, items.strange[1]) .."Strange Symbol.") return doTeleportThing(cid, fromPosition) elseif getPlayerItemCount(cid, items.silver[1]) < items.silver[2] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "left ".. items.silver[2] - getPlayerItemCount(cid, items.silver[1]) .."Silver Brooch.") return doTeleportThing(cid, fromPosition) elseif getPlayerItemCount(cid, items.scarab[1]) < items.scarab[2] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "left ".. items.scarab[2] - getPlayerItemCount(cid, items.scarab[1]) .."Scarab Coins.") return doTeleportThing(cid, fromPosition) end for i = 1, items do doRemoveItem(items[i][1], items[i][2]) end return true end Ei Nogard,desculpa é que esqueci de pedir pra colocar pra remover os itens ao passar pelo piso,será que poderia fazer isso? Obrigado. UP. Vlw Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.