Postado Agosto 8, 2015 9 anos Boa noite, Galera, sei que é complicado pedir o que eu quero, mas é possível transformar O script que tem em um fórum aí em tfs 1.0? Ou então se alguém tiver um reward chest parecido para tfs 1.0 e quiser disponibilizar. Grato. Editado Agosto 8, 2015 9 anos por adrianinho (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 8, 2015 9 anos Toma cuidado pois até onde eu sei postar link de outros fórums é contra as regras.. reportado [TFS 1.2 ] Evento Jogos Vorazes [TFS 1.2 ] Sistema de Diálogo em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Crafting Avançado em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Alquimia Avançada em ModalWindow [TFS 1.2 ] Sistema VIP completo com portas, items, pisos
Postado Agosto 8, 2015 9 anos Autor Toma cuidado pois até onde eu sei postar link de outros fórums é contra as regras.. reportado Bom dia amigo, Ao invéz de ser agressivo, basta falar as regras e se, caso eu continuar com o link, daí sim você me reporta. Sua atitude está certa em aplicar as regras, mas não precisa sair reportando antes de falar algumas palavras. Abraços.
Postado Agosto 8, 2015 9 anos Bom dia amigo, Ao invéz de ser agressivo, basta falar as regras e se, caso eu continuar com o link, daí sim você me reporta. Sua atitude está certa em aplicar as regras, mas não precisa sair reportando antes de falar algumas palavras. Abraços. Não fui agressivo, fiz o que todos no forum fazem e da maneira que fazem #Topico Olha acho meio complicado disponibilizarem assim o que você precisa, como você mesmo viu.. o sistema mexe muito na source, além dos scripts.. demorou muito tempo até que eles fizessem algo do tipo para 1.2 ... alterar para 1.0 seria o mesmo trabalho mas somente aplicando parametros funções referentes à versão em questão.. existe um sistema de reward para 1.0 mas não funciona do mesmo jeito.. se eu estivesse com tempo procuraria.. não sei se o tópico ainda esta ativo mas também não é aqui e nem lá.. é em outro forum.. Enfim.. será um caminho muito 'árduo' conseguir um sistema de reward daquele alterado para 1.0 .. vai muito da boa vontade de fazerem uma alteração massiva.. de qualquer forma.. se por acaso assim que eu tiver um tepo, acabar lembrando eu procuro.. mas não fique só esperando.. procure também.. Digo por experiência própria.. existem coisas que aparentemente são simples e o pessoal acaba não podendo ajudar por 'n' motivos (mas n reclamo pois toda ajuda pé gratuida se ajudam bem se não ajudam, eu respeito) ai estou fazendo o possível para tentar conseguir buscando informações espalhadas .. tentativa e erro.. é o maior mérito em se conseguir algo (claro que uma ajuda sempre é bem vinda) [TFS 1.2 ] Evento Jogos Vorazes [TFS 1.2 ] Sistema de Diálogo em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Crafting Avançado em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Alquimia Avançada em ModalWindow [TFS 1.2 ] Sistema VIP completo com portas, items, pisos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.