Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu queria a ajuda de vocês para ter algumas sprites de remakes com Corpse e em formato obd, são eles:

Froslass (Pxg atual)

Magnezone (Pxg Atual com aquela base da parte de baixo)

Kecleon (Pxg)          

Bronzong (Pxg, só o corpse)

Bastiodon (Pxg)

Armaldo ( Pxg, o primeiro remake, só o corpse)

Rotom Fan,Rotom Frost,Rotom Heat,Rotom Mow,Rotom Wash (Pxg Atual)

Tauros (Pxg, só Corpse)

Magneton (Pxg, só corpse)

Mantine (Pxg, só corpse)                                                                          Mega evoluçoes só peço a sprite deles normal

Medicham ( Pxg atual)

Luxray (Pxg atual, corpse)                                                                      Mega Scizor (Pxg atual)

Torkoal (Pxg atual, corpse)                                                                     Mega Mawile (Pxg atual)

Exploud (Pxg atual, corpse)                                                                    Mega Venusaur (Pxg atual)

Torterra ( Pxg atual,só corpse)                                                               Mega Sableye (Pxg Atual)

Empoleon (Pxg atual, Só corpse)

Infernape (Pxg atual, Só corpse)

Magnemite (Pxg atual)

Dragonair (Pxg atual)                                                                                  Shinys com corpse e a sprite normal:

Manectric (Pxg atual, só corpse)                        

Ninjask (Pxg atual, só corpse)                                                                      Shiny Flareon (Pxg atual)

Mr.Mime (Pxg atual, só corpse)                                                                    Shiny Jolteon (Pxg atual)

Pachirisu (Pxg atual)                                                                                     Shiny Xatu (Pxg atual)

Sableye (Pxg atual)

Seviper (Pxg atual, só corpse)

Swellow (Pxg atual)

Tauros (Pxg atual, só corpse)

Lickilicky ( PAdventures)

Ambipom (PAdventures)

Togekiss (PAdventures)

Yanmega (PAdventures)

Por favor peço que me ajudem mandando uma pasta só com as sprites ou mandando .spr e .dat que tenha algumas dessas sprites, se me ajudarem com a metade eu ficaria agradecido, se eu coloquei o post no lugar errado peço que me ajude movendo para a area certa e darei Rep+ para quem me ajudar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo