Postado Agosto 8, 2015 10 anos Eae galerinha,hoje venho pedir um sistema que é mais ou menos assim: eu estou com o game-chat aberto,dai eu digitei agora,e quando digitar novamente sem esperar 15 segundos,vai falar que tem que esperar 15 segundos para poder digitar novamente no canal Game-Chat. Quem me ajudar,darei 3 REP+.Obrigado! Editado Agosto 8, 2015 10 anos por GOD Vitor (veja o histórico de edições) Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Agosto 8, 2015 10 anos Solução Tenta o seguinte.. Vá em data/xml/channels.xml e adicione o seguinte código abaixo dos demais: <channel id="50" name="Game-Chat" muted="0.15" conditionId="3" conditionMessage="Wait 15 seconds and try again."/> Depois salve o arquivo e faça o teste no servidor. Editado Agosto 8, 2015 10 anos por Baltazar (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 13, 2015 10 anos Autor Tenta o seguinte.. Vá em data/xml/channels.xml e adicione o seguinte código abaixo dos demais: <channel id="50" name="Game-Chat" muted="0.15" conditionId="3" conditionMessage="Wait 15 seconds and try again."/> Depois salve o arquivo e faça o teste no servidor. Aqui deu certo,vlw. Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Agosto 13, 2015 10 anos Aqui deu certo,vlw. Fico feliz em ainda ter algum conhecimento em OT, embora eu tenha parado com Tibia. Selecione minha resposta lá em cima como melhor resposta, caso o seu problema/dúvida foi sanado(a).
Postado Agosto 13, 2015 10 anos Autor Fico feliz em ainda ter algum conhecimento em OT, embora eu tenha parado com Tibia. Selecione minha resposta lá em cima como melhor resposta, caso o seu problema/dúvida foi sanado(a). Obrigado por ajudar Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.