Postado Agosto 9, 2015 9 anos mas cara, o problema não está em eu entrando com o ip local, com ele eu consigo entrar, mas com o ip fixo não, não consigo nem por no otservlist, saco ? Da onde você está usando o IP Fixo? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Agosto 9, 2015 9 anos ai retire todas as linhas que contem -- porem se seu ot nao e visivel para outros pcs entrar quer dizer que eli n existe globalmente então a serv list n pode confirmar que eli esta realmente on. MELHOR SERVIÇO DE HOST " CLICK AQUi o melhor site de download; click aqui
Postado Agosto 9, 2015 9 anos Autor Da onde você está usando o IP Fixo? Do no-ip... sempre usei de lá e nunca tive problemas com isso, e eu usando o mesmo ip em outro servidor meu, ele liga normalmente ... ai retire todas as linhas que contem -- porem se seu ot nao e visivel para outros pcs entrar quer dizer que eli n existe globalmente então a serv list n pode confirmar que eli esta realmente on. Então, as linhas que estão com -- são apenas linhas de comentário, nada que está com -- faz parte do código ...
Postado Agosto 10, 2015 9 anos experimenta colocar o número do seu IP válido no lua e testa... Você pode acessar esse site do servidor pra ter certeza: http://www.omeuip.com/ Se funcionar, o problema tá no no-ip
Postado Agosto 10, 2015 9 anos Autor experimenta colocar o número do seu IP válido no lua e testa... Você pode acessar esse site do servidor pra ter certeza: http://www.omeuip.com/ Se funcionar, o problema tá no no-ip Pois é, cheguei a achar que o problema estava nele também, mas eu testei em outros servidores com o mesmo ip e todos deram certo, acho que o problema é no servidor que estou usando ... o f@#$ é que eu investi muito tempo e paciência nele, e só fui perceber isso depois de tudo, pois eu estava usando meu ip local, e o pior de tudo é que estou vendo que vou ter que usar outro servidor se eunão achar uma resolução D:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.