Postado Agosto 9, 2015 9 anos Alguém poderia mim ajudar a iniciar um servidor de Nto? -Dando sugestões. -Dicas para compilar servidor. -Como fazer um Script de ataque. -Ajuda em criar Sprite. -Etc..
Postado Agosto 9, 2015 9 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "OTServ → OTServ Geral"Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Agosto 9, 2015 9 anos Alguém poderia mim ajudar a iniciar um servidor de Nto? -Dando sugestões. -Dicas para compilar servidor. -Como fazer um Script de ataque. -Ajuda em criar Sprite. -Etc.. cara primeiramente você necessita de uma base depois começamos o resto arruma um server ai. Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.