Ir para conteúdo

[Stack] no meu ot na pz passa por dentro dos players como tirar?

Featured Replies

Postado

Olá amigos do TK, estou com um sério bug no meu otserver, gostaria de ajuda pois só falta resolver esse bug pra dedicar meu war server... O que acontece é que quando você está na PZ vc pode passar por dentro de outros players... porém se vc tiver no DP eles ainda podem stackar, e assim dará pra roubar itens e tudo mais. Gostária de alguma script de tiles pra isso nao ocorrer. ou tirar se não tiver outro jeito. Agradeço desde já

Postado

Amigo, onde esta localizado o dp , voce poe No Pvp , e No Logout, que nao vai dar pra atravessar :D, caso contrario, so é mudar no config.lua aonde tem AllowClones = true, poe AllowClones = false. Espero ter ajudado :)

Postado
  • Autor

sim, já pensei nessa hipótese... só que quando eles tacam mw do outro lado. a MW não some. e meu allowclones já está False :/

Postado

sim, já pensei nessa hipótese... só que quando eles tacam mw do outro lado. a MW não some. e meu allowclones já está False :/

Tem uma parada que vc muda na pasta do ot, pra qnd takar mw, ela virar um papelzinho, algo diferente, mas n sei te dizer onde e, procura saber direitinho kkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo