Postado Agosto 10, 2015 9 anos Olá amigos do TK, estou com um sério bug no meu otserver, gostaria de ajuda pois só falta resolver esse bug pra dedicar meu war server... O que acontece é que quando você está na PZ vc pode passar por dentro de outros players... porém se vc tiver no DP eles ainda podem stackar, e assim dará pra roubar itens e tudo mais. Gostária de alguma script de tiles pra isso nao ocorrer. ou tirar se não tiver outro jeito. Agradeço desde já
Postado Agosto 10, 2015 9 anos Amigo, onde esta localizado o dp , voce poe No Pvp , e No Logout, que nao vai dar pra atravessar , caso contrario, so é mudar no config.lua aonde tem AllowClones = true, poe AllowClones = false. Espero ter ajudado
Postado Agosto 10, 2015 9 anos Autor sim, já pensei nessa hipótese... só que quando eles tacam mw do outro lado. a MW não some. e meu allowclones já está False :/
Postado Agosto 11, 2015 9 anos sim, já pensei nessa hipótese... só que quando eles tacam mw do outro lado. a MW não some. e meu allowclones já está False :/ Tem uma parada que vc muda na pasta do ot, pra qnd takar mw, ela virar um papelzinho, algo diferente, mas n sei te dizer onde e, procura saber direitinho kkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.