Postado Agosto 10, 2015 9 anos Autor mi fale quantos megas e sua net tipo não é na minha casa, é um amigo que vai emprestar um computador para colocar o ot... se não me engano 30 mega. Aqui eu conseguir de boa, e sim, é só o Port Triggers e se vc abrir as outras portas, vai da conflito e você não vai nem conseguir abrir a page do face e nem se quer vai conseguir logar em qual quer outro Ot voce não precisou ativar o dmz? nem o forwarding? seu modem é o de wifi?
Postado Agosto 10, 2015 9 anos Solução tipo não é na m voce não precisou ativar o dmz? nem o forwarding? seu modem é o de wifi? Meu modem tem Wi-fi, mas eu uso o cabo, e só coloquei o ip no DMZ Address 192.168.0.xx só liberei essas portas, acabei de testar um baiak aqui, e ta de boa Qual quer coisa é só me add no skype: REMOVIDO! Editado Agosto 10, 2015 9 anos por Snowsz REMOVIDO SKYPE (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 10, 2015 9 anos Autor Meu modem tem Wi-fi, mas eu uso o cabo, e só coloquei o ip no DMZ Address 192.168.0.xx só liberei essas portas, acabei de testar um baiak aqui, e ta de boa Qual quer coisa é só me add no skype: vini199320 vou testar aqui...
Postado Agosto 10, 2015 9 anos É proibido suporte fora do fórum, espero não ver isso novamente. @Topic Pode ser sua provedora, assim como a minha, ela não permite portas novas, além do ip ser totalmente falso, como um ip de roteador que vai a um celular/pc/notebook, ele só funciona para seu roteador, como na minha provedora meu ip vem direto de um roteador mikrotik mal configurado, fico aqui sem poder fazer nada que não use hamachi, por isso opto por pagar um vps. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.