Postado Agosto 30, 2015 9 anos - Nome: Felipe Izakiel de Lima Souza- Idade: 16- Função: Mapper.- Trabalhos: Na Hora da entrevista e melhor de mostrar.- Experiência: Por Volta de 2 anos e meio+.- Formas de contato: Facebook, Skype eu acerto dps.
Postado Agosto 30, 2015 9 anos - Nome: Israel Jesuis Cristo- Idade: 22- Função: Pedreiro- Trabalhos: Trabalho com Reboco em Geral, Acento Piso Ajudante em Geral- Experiência: Servernte de Pedreiro na Magnum Construtora- Formas de contato: Whats (18) 999897989798 - Skype [email protected] Editado Agosto 30, 2015 9 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 12, 2015 9 anos nome: Rafael - Apelido akashyfunçao: spriter , mapper ,scripter idade: 00trabalho: Ots pokémonSkype: fael.rosa2
Postado Setembro 13, 2015 9 anos - Nome: Yassir Montassir - Idade : 15 - Função : Expert - Trabalhos : Fui Tutor/Gm na pokexgames , e Tenho um Ot PokeGeles Mais n Tenho Host . - Experiência : Eu estou jogando/fazendos OTS desde os meus 8 anos . (2008) - Formas de contato : Skype : Rissay.montassir1 Facebook : Yassir Mn
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.