Postado Agosto 12, 2015 10 anos Galera, Como eu poderia fazer para que, um tp fosse criado pelo dia da semana? Por exemplo, um TP é criado na coord X, Y, Z na Segunda e na terça. Grato!
Postado Agosto 12, 2015 10 anos function onTime() local dias = { "Monday", "Tuesday" } if isInArray(dias, os.date("%A")) then doCreateTeleport(ID_DO_PORTAL, POSIÇAO_QUE_ELE_LEVA, POSIÇÃO_QUE_ELE_APARECE) return true end return false end -- TAG: <globalevent name="onTime" time="21:00:00" event="script" value="arquivo.lua"/> 21:00:00 é a hora que ele acontecerá. os nomes devem ser escritos em inglês dentro da tabela. editei... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Agosto 12, 2015 10 anos Autor function onTime() local dias = { "Monday", "Tuesday" } if isInArray(dias, os.date("%A")) then doCreateTeleport(ID_DO_PORTAL, POSIÇAO_QUE_ELE_LEVA, POSIÇÃO_QUE_ELE_APARECE) return true end return false end -- TAG: <globalevent name="onTime" time="21:00:00" event="script" value="arquivo.lua"/> 21:00:00 é a hora que ele acontecerá. os nomes devem ser escritos em inglês dentro da tabela. editei... Aí é que tá, eu quero que ele fique lá durante o dia todo, entendeu? Não apenas as 21.
Postado Agosto 12, 2015 10 anos Aí é que tá, eu quero que ele fique lá durante o dia todo, entendeu? Não apenas as 21. De que horas a que horas? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Agosto 12, 2015 10 anos Autor De que horas a que horas? Ele fica das 00:00 até 23:59:59 entendeu?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.