Postado Agosto 17, 2015 9 anos Solução Se possível troque o título do tópico para que outras pessoas possam identificar o problema e te ajudar. - Dê um bom título, que tenha relação ao conteúdo do tópico, evite títulos sem fundamento, exemplo: "Ajuda Aqui!", "Help me plx", etc. @andersonwill, Obrigado por relembrar eu tinha esquecido, porém isso é moderação secundária, se possível, pode me mandar PM ou para qualquer outro moderador. @tibira, <action itemid="5468" event="script" value="caldeirao.lua"/> mude o id do item loot local t = { items_recompensa = { -- [id] = count, [2160] = 10, [2493] = 1, }, items_acumulados = 5, action_id = 4030, mensagem_global = "O Caldeirão foi cheio, e como recompensa, todos os players online ganharam os items: ", efeito_acumulando = 7, efeito_caldeirao_cheio = 29, } for lid, num in pairs(t.items_recompensa) do t.mensagem_global = t.mensagem_global.. (lid == #t.items_recompensa and (num .."x ".. getItemNameById(lid)) ..". " or (num .."x ".. getItemNameById(lid)) ..", ") end function onUse(cid, item, toPosition, itemEx, fromPosition) if itemEx.actionid == t.action_id then if getGlobalStorageValue("caldeirao") >= t.items_acumulados - 1 then doRemoveItem(item.uid, 1) for id, pid in pairs(getPlayersOnline()) do for id, count in pairs(t.items_recompensa) do doPlayerAddItem(pid, id, count) doSendMagicEffect(fromPosition, t.efeito_caldeirao_cheio) end end doCreatureSay(cid, "[".. t.items_acumulados .. "/".. getGlobalStorageValue("caldeirao") + 1 .. "] !!!" , TALKTYPE_MONSTER, true, 0, fromPosition) setGlobalStorageValue("caldeirao", 0) broadcastMessage(t.mensagem_global, 21) else setGlobalStorageValue("caldeirao", getGlobalStorageValue("caldeirao") + 1) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(fromPosition, t.efeito_acumulando) doCreatureSay(cid, "[".. t.items_acumulados .. "/".. getGlobalStorageValue("caldeirao") .. "]" , TALKTYPE_MONSTER, true, 0, fromPosition) end end return true end Qualquer item que você coloque actionID = 4030, será o caldeirão.
Postado Agosto 21, 2015 9 anos Obg, vou testar aqui. @tibira, não conseguiu? Eu estou usando, e está funcional.
Postado Agosto 23, 2015 9 anos é que estou pensando como vou fazer, pois estou em duvida... Qualquer coisa, só postar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.