Postado Agosto 14, 2016 8 anos Em 24/03/2016 ás 11:31, Lucas Schwaab disse: Aqui deu tudo certo! uma coisa só eu precisava. ele fica na seguinte msg: "injecting into game" Alguém ajuda ai. CONSEGUI! o que vc fez o meu tb ta assim
Postado Setembro 12, 2016 8 anos meu bot fica travado em alguns sqm, demora muito a sair deles quando eu tento mover eles nao se move. Sem fala que alguns loot ele abri e nao pega e sai correndo pra mata o proximo. Como faz pra ajeitar o loot?
Postado Julho 31, 2018 6 anos Em 14/08/2015 em 13:44, Larissa. disse: VERSÃO: 8.60 Introdução Clássico bot que ainda é usado por muitas pessoas que não possuem tanta facilidade em usar MageBot. Não há milhões de funções como MB, porém, tem os mais utilizados e uteis para você não só upar tranquilamente, como também, conseguir um bom loot. Utilizo ele quando quero fazer loot ou deixar treinando ml. Funções X-Ray Alertas Aimbot Outfit 1 e 2 Reconnect Light Attack Combo Auto Fishing Mana Training Macro Recorder Cave Hunting Cure Poison Mana Restore Rune Maker Self Healing Trade Helper Click Reuse Hotkeys Logout (+) Instalação Baixe o arquivo anexado nesse tópico. Após baixar, instale primeiramente o arquivo NG 4.9.7. Depois, instale o Loader.exe na mesma pasta onde o TibiaBOT foi instalado. Mova o arquivo Crack.REG para a pasta do TibiaBOT NG. Agora abra o Crack.REG, clique em "SIM" e em "OK". Por último, abra o Tibia e abra o TibiaBOT como Administrador. Download: TibiaBOT NG 8.6 TibiaKing.com.rar Scan: VirusTotal Senha: Conteúdo do TibiaKing.com qual a senha dessa porra?
Postado Agosto 7, 2018 6 anos bom dia, a senha Conteúdo do TibiaKing.com não está funcionando mais!! ajuda ai! obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.