Postado Agosto 15, 2015 10 anos Informação Não importa o que a pessoa digite, ela em hipótese nenhuma conseguirá falar. Exemplo: azhaurn.servegame.com azhaurn...servegame....com azhaurn!!! serve game!!! com a z h a u r n servegame c o m Se ela digitar tipo assim, mesmo assim, não conseguirá falar. Instalando blocklinks.lua local blockedLinks = {'PALAVRA 1', 'PALAVRA 2', 'PALAVRA 3', 'PALAVRA 4'} local muteStorage = 16246 local muteTime = 2 -- EM SEGUNDOS -- END OF CONFIG -- local blockedLinksData = {} local separator = '[ !\t%$%^%+%-%.%%_,<>]*' for _, linkText in pairs(blockedLinks) do local data = {} data.link = linkText data.preg = '.*' for c in string.gmatch(linkText, '.') do if(c == '.') then data.preg = data.preg .. '.*' else data.preg = data.preg .. c .. separator end end data.preg = data.preg .. '.*' table.insert(blockedLinksData, data) end function isLegalMessage(words) for _, blockedLink in pairs(blockedLinksData) do if(string.match(words, blockedLink.preg) ~= nil) then return false, blockedLink.link end end return true, '' end function onSay(cid, words, param, channel) words = words .. ' ' .. param local legalMessage, forbiddenLink = isLegalMessage( string.lower(words)) if(not legalMessage) then local muteStorageValue = getPlayerStorageValue(cid, muteStorage) if(muteStorageValue > os.time()) then doPlayerSendCancel(cid, 'You are still muted for ' .. muteStorageValue-os.time() .. ' seconds.') return true end setPlayerStorageValue(cid, muteStorage, os.time()+muteTime) if(channel == CHANNEL_DEFAULT) then doCreatureSay(cid, '...', TALKTYPE_SAY) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Link: ' .. forbiddenLink .. ' PROIBIDO.') return true end return false end talkactions.xml <talkaction words="illegalWords" default="1" script="blocklinks.lua"/> Modificando Em local blockedLinks = acrescente o link ou a palavra que você quer que a pessoa não consiga falar. Créditos Gesior.pl Editado Agosto 15, 2015 10 anos por Larissa Azhaurn (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 15, 2015 10 anos Em nome da comunidade do TK, muito obrigado pela contribuição! Seu tópico de conteúdo foi aprovado e será movido para a seção adequada. Você ganhou 1 REP+! Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Março 13, 2016 9 anos Desculpe, mas deu para divulgar mesmo assim novo. s e r v e g a me . c o m , normalmente, teria como me ajudar? Estou tentando aprendendo script e estou no começo ainda Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.