Postado Agosto 16, 2015 9 anos Link original aqui scan aqui Se ajudei, manda um rep! "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Agosto 16, 2015 9 anos Man,o servidor não vem com o TFS<CLIENT E DATABASE tem como me ajudar a achá-los? Editado Agosto 16, 2015 9 anos por JJJ (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 16, 2015 9 anos Man,o servidor não vem com o TFS<CLIENT E DATABASE tem como me ajudar a achá-los? esse q postei, ja tem o client descompilado. Mas vc tem fz um executavel, pq esse so roda em linux. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Agosto 16, 2015 9 anos Aff daí fode pq não sei fazer um executavel '-' vc sabe fazer? Editado Agosto 16, 2015 9 anos por JJJ (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 16, 2015 9 anos Olha, eu vou compilar uma tfs 0.3.6 pra vc, mas vc tem q tar ciente, que vai dar varios erros. Mas vai funcionar ----------------------- edit Ai, so baixar e abrir, qualquer erro manda print Baixar Editado Agosto 16, 2015 9 anos por Storm Night (veja o histórico de edições) "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.