Postado Agosto 16, 2015 9 anos Bom, nunca vi isso em nenhum lugar mas ok, vamos lá... É possível agrupar/juntar itens? Por exemplo, em vez de ter 10 Golden Legs separadas na backpack, gostaria de ficassem juntas até o número máximo que seria 100, tipo como Red Piece of Cloth que são possíveis de juntar. TFS 0.x
Postado Agosto 17, 2015 9 anos Solução Sim, faz assim. vai no seu dat editor (eu uso o Object Build). Vai no seu item > propriedades > Marque a caixinha Agrupável (Stackable) e compila. Agora vai no Otitemeditor > Seu item > Marque a caixinha Stackable e salva. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Agosto 17, 2015 9 anos Sim, faz assim. vai no seu dat editor (eu uso o Object Build). Vai no seu item > propriedades > Marque a caixinha Agrupável (Stackable) e compila. Agora vai no Otitemeditor > Seu item > Marque a caixinha Stackable e salva. Oque ele disse esta certo mais lembrando que se alguem logar tera que ter o Client(Tibia) configurado para a "Golden legs" ser agrupavel(Acho q deu pra entende :v). Caso contrario provavelmente vai crashar o Client Procuro alguem para me ensinar Script DragonOt (8.6/200x Rate/25x Skill/10x Magic/New Vocations/New Spells/Mapa Edited[RPG]/New Monsters and Quests) -- Em Andamento Contatos: Skype-- giovani.fogarolli LoLzin-- Maxzer0 Mapping -- Aprendendo Scripter -- Aprendendo ~~Maxzer0~~
Postado Agosto 17, 2015 9 anos Oque ele disse esta certo mais lembrando que se alguem logar tera que ter o Client(Tibia) configurado para a "Golden legs" ser agrupavel(Acho q deu pra entende :v). Caso contrario provavelmente vai crashar o Client '-', nada ver cara. Tenho um item chamado Chakra Legs, é a mesma coisa de criar uma nova moeda e adicionala no server. Se crashar é pq o item no dat editor não esta configurado corretamente. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Agosto 18, 2015 9 anos Autor Sim, faz assim. vai no seu dat editor (eu uso o Object Build). Vai no seu item > propriedades > Marque a caixinha Agrupável (Stackable) e compila. Agora vai no Otitemeditor > Seu item > Marque a caixinha Stackable e salva. OBRIGADAAA, é isso mesmo!!! Editado Agosto 18, 2015 9 anos por Larissa Azhaurn (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.