Postado Agosto 16, 2015 10 anos Bom, nunca vi isso em nenhum lugar mas ok, vamos lá... É possível agrupar/juntar itens? Por exemplo, em vez de ter 10 Golden Legs separadas na backpack, gostaria de ficassem juntas até o número máximo que seria 100, tipo como Red Piece of Cloth que são possíveis de juntar. TFS 0.x
Postado Agosto 17, 2015 10 anos Solução Sim, faz assim. vai no seu dat editor (eu uso o Object Build). Vai no seu item > propriedades > Marque a caixinha Agrupável (Stackable) e compila. Agora vai no Otitemeditor > Seu item > Marque a caixinha Stackable e salva. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Agosto 17, 2015 10 anos Sim, faz assim. vai no seu dat editor (eu uso o Object Build). Vai no seu item > propriedades > Marque a caixinha Agrupável (Stackable) e compila. Agora vai no Otitemeditor > Seu item > Marque a caixinha Stackable e salva. Oque ele disse esta certo mais lembrando que se alguem logar tera que ter o Client(Tibia) configurado para a "Golden legs" ser agrupavel(Acho q deu pra entende :v). Caso contrario provavelmente vai crashar o Client Procuro alguem para me ensinar Script DragonOt (8.6/200x Rate/25x Skill/10x Magic/New Vocations/New Spells/Mapa Edited[RPG]/New Monsters and Quests) -- Em Andamento Contatos: Skype-- giovani.fogarolli LoLzin-- Maxzer0 Mapping -- Aprendendo Scripter -- Aprendendo ~~Maxzer0~~
Postado Agosto 17, 2015 10 anos Oque ele disse esta certo mais lembrando que se alguem logar tera que ter o Client(Tibia) configurado para a "Golden legs" ser agrupavel(Acho q deu pra entende :v). Caso contrario provavelmente vai crashar o Client '-', nada ver cara. Tenho um item chamado Chakra Legs, é a mesma coisa de criar uma nova moeda e adicionala no server. Se crashar é pq o item no dat editor não esta configurado corretamente. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Agosto 18, 2015 10 anos Autor Sim, faz assim. vai no seu dat editor (eu uso o Object Build). Vai no seu item > propriedades > Marque a caixinha Agrupável (Stackable) e compila. Agora vai no Otitemeditor > Seu item > Marque a caixinha Stackable e salva. OBRIGADAAA, é isso mesmo!!! Editado Agosto 18, 2015 10 anos por Larissa Azhaurn (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.