Postado Agosto 17, 2015 9 anos Olá pessoal, queria saber o que faço pra limitar o atkspeed, ou seja, se você ligar a hotkey do elfbot, " auto 1 attack target ", ele não ira influenciar em nada. Isso tem nas source da otxserver. Explicando melhor, nao adianta vc usar bot, seu atkspeed sera o mesmo, tipo eu coloco o atkspeed 100 no meu servidor mais eu não preciso ligar o atkspeed do bot pois o código faz o speed sair rápido sem o uso do bot. Em TFS, vc pode colocar attackspeed = "1" no vocations.xml , só ira aumentar a velocidade se você ligar a hotkey do elfbot, então eu queria que a velocidade do speed aumentasse sem o uso da hotkey. Editado Agosto 18, 2015 9 anos por Biinhows (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 18, 2015 9 anos @up Acho que tem haver com o intervalo de cada ataque, e com isso criar uma condição nas source para limitar a batida somente entre esse espaço de tempo. parece simples falando, mas eu tenho que ver ainda. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.