Postado Agosto 17, 2015 9 anos Olá galerinha do TK! Me tirem uma duvida rápida. Como faço para renovar um VPS da Weblara? Comprei esse mês uma VPS de lá e já gostaria de renova-lo para mais um mês. Mas gostaria de fazer isso sem perder meu IP. Como faz pra renovar por mais um mês? Não encontrei informação relacionado no site oficial.
Postado Agosto 17, 2015 9 anos entra no painel da weblara e clica em meus serviços ai vai lá em algum lugar em opçoes na sua vps e clica em algo do tipo renovar,ai é só pagar e talz,ou manda o dinhero da vps para o email do pagseguro deles,abre um ticket financeiro e passa o codico de transaçao!,pronto agora tá renovado sua vps.
Postado Agosto 18, 2015 9 anos Autor entra no painel da weblara e clica em meus serviços ai vai lá em algum lugar em opçoes na sua vps e clica em algo do tipo renovar,ai é só pagar e talz,ou manda o dinhero da vps para o email do pagseguro deles,abre um ticket financeiro e passa o codico de transaçao!,pronto agora tá renovado sua vps. Oh meu amigo, se tivesse algum botão com o nome "renovar" seria tão mais facil! Mas não encontro esse botão. Nas opções de minha VPS, achei a opção "Upgrade/Downgrade". Pensei que fosse esse, mas tentei gerar um boleto rápido só pra me ver e não deu certo. Essa opção, pelo que percebi, apenas melhora (Upgrade) a máquina atual, sendo que o vencimento da VPS fica o mesmo da anterior. Ou seja, eu não estou comprando mais um mês, estou apenas melhorando a maquina virtual que eu tenho antes de acabar o primeiro mês, entende? Um passo a passo seria bom, por favor.
Postado Agosto 18, 2015 9 anos Abre um ticket de suporte na empresa, que você consegue rápido e fácil
Postado Agosto 18, 2015 9 anos Solução Olá galerinha do TK! Me tirem uma duvida rápida. Como faço para renovar um VPS da Weblara? Comprei esse mês uma VPS de lá e já gostaria de renova-lo para mais um mês. Mas gostaria de fazer isso sem perder meu IP. Como faz pra renovar por mais um mês? Não encontrei informação relacionado no site oficial. Olá amigão, boa tarde! No caso você só precisa acessar a central, clicar em minhas faturas, vai ver que tem uma fatura em aberto já que deseja renovar, clicando em minhas faturas, você clica na fatura e depois escolhe a forma de pagamento, se for depósito basta depositar e confirmar no ticket, agora se pagar via boleto basta aguardar o retorno em até 24 horas, se está pagando o boleto já vencido então recomendo pagar e enviar o comprovante via ticket para que possamos aprovar manualmente evitando que o sistema suspenda sua máquina. Só reforçando que estamos ativos 24 horas por dia via skype, whats e tickets, você pode nos enviar uma mensagem caso não tenha conseguido. Obrigado! WhatsApp Suporte : 47997214922 WhatsApp Vendas: 47996079965 E-mail: [email protected] Skype: Weblara.com Atendimento via Live Chat:http://weblara.com.br/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.