Postado Novembro 26, 2015 9 anos 1- A vip 3 não da para passar e a vip 5 qualquer um entra sem ter feito a quest. 2- Quando abro o Remeres Map editor 8.6 pra tentar corrigir o mapa, o simples ato de abrir o mapa no remeres e salvar.. quando eu abro novamente o otserver, os teleportes do templo somem! como resolvo isso ? se isso persisti não tem como eu editar nada no mapa para meu servidor Editado Novembro 27, 2015 9 anos por Flavioquaresma (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 9, 2015 9 anos Autor Em 26/11/2015 15:02:52, Flavioquaresma disse: 1- A vip 3 não da para passar e a vip 5 qualquer um entra sem ter feito a quest. 2- Quando abro o Remeres Map editor 8.6 pra tentar corrigir o mapa, o simples ato de abrir o mapa no remeres e salvar.. quando eu abro novamente o otserver, os teleportes do templo somem! como resolvo isso ? se isso persisti não tem como eu editar nada no mapa para meu servidor Pegue o items.otb e o items.xml da pasta data/items e cole na pasta C:/Arquivos de Programas/Remeres Map Editor/data/860 Em questão das vip se eu nao me engano eu coloquei pra quando terminar a quest vip 3 entrar na vip 5 e nao na 4 pq eu fechei a 4.
Postado Janeiro 1, 2016 9 anos cara eu fiz baixei o seu mapa, editei e deu problema nos teleports, ai eu fiz isso de colcar itens ot e xml na pasta do remeres mas não adiantou o que pode ser?
Postado Janeiro 6, 2016 9 anos cara alguns comandos não funcionam como o /addskill , o attr e não tem o comando de banir nem o rule violation, como eu resolvo isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.