Postado Agosto 19, 2015 10 anos Ola, tenho um OTserv 8.60 e nele se encontra o TFS 0.3.6, eu estou tendo muitos problemas com eventos, mods e principalmente com esse danado do WarSystem.. Trabalhei muito nesse ot, peguei muita coisa que não posso perder. Com sinceridade não sou nenhum scripter ou nada do tipo, e estou passando uma dificuldade gigante para mudar isso.. Se possivel alguem me indicar um tutorial, ou puder me ensinar como mudar o TFS 0.3.6 para o 0.4 sem duvidas ganhara o meu respeito.. Acho que muitos do TK precisam de um tutorial desse né galera ?? Ficarei grato
Postado Agosto 19, 2015 10 anos Eu não sei se é só isso, mas tenta trocar seu distro TFS 0.3.6 pelo 0.4 que eu compilei... Se der algum erro, posta aqui.. TFS.rar GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Agosto 19, 2015 10 anos Autor Eu não sei se é só isso, mas tenta trocar seu distro TFS 0.3.6 pelo 0.4 que eu compilei... Se der algum erro, posta aqui.. Então amigo eu tentei aqui mudar e deu muito erro, o server não chegou nem a abrir, a CONFIG.lua ficou desatualizada, a pasta LIB também.. se tiver skype ou algo do tipo para resolver isso também.. mais acredito que não seja somente isto.
Postado Agosto 19, 2015 10 anos no meu perfil tem meu skype, me add ai, mas só vou poder tentar te ajudar mais acho q amanha ou dps de amanha :C foi mal mesmo. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Agosto 19, 2015 10 anos Autor no meu perfil tem meu skype, me add ai, mas só vou poder tentar te ajudar mais acho q amanha ou dps de amanha :C foi mal mesmo. Eu adicionei la, se mais alguem souber galera, ainda estou aceitando ideias e sugestões !!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.