Postado Setembro 15, 2015 9 anos Autor Pelo visto, não é nesse arquivo. Então, vá no seu banco de dados, já que é TFS 1.X, é mysql, logo, execute essa query: UPDATE `players` SET `description` = ''; Se não funcionar, use essa: UPDATE `players` SET `comment` = ''; E por favor, avise no tópico qual foi usada e qual funcionou, assim ajudará outros membros também. Tentei as duas querys e não encontrou nem comment nem description. Teria algum outro lugar onde pode estar configurado esses "Resets"?
Postado Setembro 15, 2015 9 anos Boa noite, Venho aqui pois estou tendo problemas para encontrar onde editar a look do personagem. Ex: 23:37 You see yourself [Resets: 0]. You are a master sorcerer. Quero remover a porcaria do "[Resets: 0]" do look do personagem, uma vez que não tenho sistema de reset e nem sequer quero ter. Entretanto, procurei na pasta do servidor e não encontrei nada que pudesse me indicar tal informação ou algo parecido. Não sei se isso está direto na source ou não, caso esteja preciso saber como remover pois procurei por essa informação também na source e não encontrei. O server que estou usando atualmente é o TFS 1.2 do Bruno Minervino Se alguém por favor puder me instruir sobre como resolver ficarei extremamente grato. Olhou na pasta mods? olhou na parte de creaturescripts? as vezes é la... se ja olhou, lamento, n sei ajudar :/
Postado Setembro 16, 2015 9 anos Autor Olhou na pasta mods? olhou na parte de creaturescripts? as vezes é la... se ja olhou, lamento, n sei ajudar :/ Essa versão do TFS não tem a usa a pasta mods. Quanto ao creaturscript já verifiquei também e nada. De qualquer forma agradeço a intenção.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.