Postado Agosto 21, 2015 9 anos Qualquer conta que eu use da incorreta, exceto apertar enter ai não aparece nada '-' Editado Agosto 21, 2015 9 anos por Bressaneg (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 22, 2015 9 anos Autor Qualquer conta que eu use da incorreta, exceto apertar enter ai não aparece nada '-' Configurou o site certinho ? Ate a conta do GOD ? Configurou a database ? -- Att,Lucas Soledade Desenvolvedor de Servidores Inovação -> Colossus Server <-
Postado Agosto 22, 2015 9 anos Configurou o site certinho ? Ate a conta do GOD ? Configurou a database ? não mano, só fiz uma alteração na lua pra não precisar de xampp '-'
Postado Agosto 22, 2015 9 anos Autor não mano, só fiz uma alteração na lua pra não precisar de xampp '-' Nestas versões, creio eu, que só funcionem com Xampp ou Vertigo, pois é Mysql. -- Att,Lucas Soledade Desenvolvedor de Servidores Inovação -> Colossus Server <-
Postado Agosto 22, 2015 9 anos Como fez pra editar o mapa? quando tento editar aparece que o mapa é 10.55 ¬¬
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.