Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 91
  • Visualizações 15.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

Tópico aprovado, obrigado por compartilhar.   Este tópico foi movido: Para: "OTServ → Downloads → OTServs 9.x -10.x"

• Marcio Santos
    Marcio Santos

Belo map Overseer, parabéns manin !!  só uma perguntinha pegar em 32 bits? 

• Lucas Barreto
    Lucas Barreto

Mais fortes Colossus>Devovorga>Gaz'haragoth. Efeitos são por meio dos comandos !x !z, qualquer duvida em relaçãoa comandos, vá em Talkactions.  Em relação ao mapa, eu não estou entendendo o

Posted Images

Postado

OS djin do dp não respondem, indo para os wyrn a leste da cidade a escada não funciona. Quem vai para meriana não consegue voltar, tem um tp em edron que o player fica trapado, devovorga e colossus tão matando player 700+ bem equipado com 1 hit, e ta recuperando 20k de vida

Postado
  • Autor

Sou único que não consigo instalar o site ?

Desculpa a burrice, ja consegui AUHAUHUAH, só arrumei a Path.

Obrigado ótimo trabalho ! +REP

estou por fora totalmente de OT, mais vou voltar.

começando com sua maravilha.

Sem problemas então ? fiquei meio confuso kkkkkkk

OS djin do dp não respondem, indo para os wyrn a leste da cidade a escada não funciona. Quem vai para meriana não consegue voltar, tem um tp em edron que o player fica trapado, devovorga e colossus tão matando player 700+ bem equipado com 1 hit, e ta recuperando 20k de vida

• Os Djins necessitam da missão, localiza-se ao norte de ankrahmuh. Toda a missão é feita la, porem, com mesmo fundamento usada no global. Todos npcs e quests necessarias para conluir a Dijin Faction esta la.
  • As escadas dos Wyrms estão funcionando 100%, acabei de verificar aqui. Você esta tentando editar o mapa ?.
  • Me manda a localização deste Tp ?
  • O npc sebastian retorna o player para yalahar. {Hi-Yalahar-yes}
  • Eu fiz o servidor com base em um servidor HightExp. Que, por exemplo, o Top seja nivel 2k. Mas você pode editar os monstros cara, só diminuir os ataques dele e o health. Com meus teste, um EK nivel 1k consegue matar estes monstros, demora, mas mata. Os Skills e magias foram reformulados, por exemplo, um kina 700 com skill 150 e ml 10. Nunca ira matar um kina nivel 1k com os mesmos skills. Fiz isso porque nos servidores que joguei, pouco importava nivel e skills. Ja neste servidor não. Se voce treina skill e upa você tera resultados Exponenciais. Faça o teste ai. O Hit e health de um kina 700 skill 120 e ml 10, com o de um kina nivel 1k skill 160 e ml 15. Pra você ter ideia da diferença. Resumindo, o cara que treinar e upar, mata todos os Monsters do jogo.

Obrigado pelo Feedback ai :D

Roda no win7 normal sem ficar caindo de 10 em 10 minutos igual os outros server?

Roda Sim cara. :D Uso Win 7 e ate hoje não tive problemas.  :wow:

Bom Galera, alguns erros que estão citando aqui, não são erros do Server, por exemplo, erros de Xampp, erros de Config.lua no site. Estou dizendo isso, porque o servidor ja foi posto online e foi testado. Eu só vou estar respondendo as duvidas nas quais eu entendo, porque tbm não vai adiantar muito eu ficar enrolando vocês aqui ne. O que posso dizer pra vocês é, consegui tudo aqui no Fórum do Tk, e postei o servidor 100% funcionando, eu testei e amigos meus também testaram. O que pode acontecer sá pequenos bugs de Mapa, mesmo revisando muito o mapa, ainda tem alguns erros, muito simples de resolver.

Obrigado à todos pelo feedback, isso ajuda muito a deixar melhor o servidor. Conforme eu ajustar erros do mapa, irei posta-lo aqui como Atualização.

Abraço à todos  :pirate:  ;)

Editado por overseer (veja o histórico de edições)

Postado

Valeu lucas pelas dicas!

Eu coloquei esse server ON em um VPS meu, e já esta online ha uma semana. Alguns bugs trap no mapa eu consegui resolver. Os players estão acostumados a jogar em server fácil sem fazer as quests. Eu mesmo por não conhecer venho aqui tirar algumas duvidas, pois o pessoal tem gostado muito do colossus e eu to afim de manter.

Sobre a colossus quest, apos pegar o pergaminho, o player que morrer no decorrer da quest, não consegue voltar?

Quando chega no colossus como finaliza a quest?  tem uma alavanca, ela não faz nada.

E para que serve as runas que é dropada do colossus?

algumas wands não estao funcionando com player comum, exemplo a wand of defiance e a everblazing, com o god elas funcionam

Editado por Tiago182 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo