Postado Setembro 3, 2015 9 anos Amigos sou novo aqui, me ajuda, passa um link sei la, de como abrir o database .. ?
Postado Setembro 4, 2015 9 anos Roda no win7 normal sem ficar caindo de 10 em 10 minutos igual os outros server?
Postado Setembro 5, 2015 9 anos OS djin do dp não respondem, indo para os wyrn a leste da cidade a escada não funciona. Quem vai para meriana não consegue voltar, tem um tp em edron que o player fica trapado, devovorga e colossus tão matando player 700+ bem equipado com 1 hit, e ta recuperando 20k de vida
Postado Setembro 6, 2015 9 anos Autor Sou único que não consigo instalar o site ? Desculpa a burrice, ja consegui AUHAUHUAH, só arrumei a Path. Obrigado ótimo trabalho ! +REP estou por fora totalmente de OT, mais vou voltar. começando com sua maravilha. Sem problemas então ? fiquei meio confuso kkkkkkk OS djin do dp não respondem, indo para os wyrn a leste da cidade a escada não funciona. Quem vai para meriana não consegue voltar, tem um tp em edron que o player fica trapado, devovorga e colossus tão matando player 700+ bem equipado com 1 hit, e ta recuperando 20k de vida Os Djins necessitam da missão, localiza-se ao norte de ankrahmuh. Toda a missão é feita la, porem, com mesmo fundamento usada no global. Todos npcs e quests necessarias para conluir a Dijin Faction esta la. As escadas dos Wyrms estão funcionando 100%, acabei de verificar aqui. Você esta tentando editar o mapa ?. Me manda a localização deste Tp ? O npc sebastian retorna o player para yalahar. {Hi-Yalahar-yes} Eu fiz o servidor com base em um servidor HightExp. Que, por exemplo, o Top seja nivel 2k. Mas você pode editar os monstros cara, só diminuir os ataques dele e o health. Com meus teste, um EK nivel 1k consegue matar estes monstros, demora, mas mata. Os Skills e magias foram reformulados, por exemplo, um kina 700 com skill 150 e ml 10. Nunca ira matar um kina nivel 1k com os mesmos skills. Fiz isso porque nos servidores que joguei, pouco importava nivel e skills. Ja neste servidor não. Se voce treina skill e upa você tera resultados Exponenciais. Faça o teste ai. O Hit e health de um kina 700 skill 120 e ml 10, com o de um kina nivel 1k skill 160 e ml 15. Pra você ter ideia da diferença. Resumindo, o cara que treinar e upar, mata todos os Monsters do jogo. Obrigado pelo Feedback ai Roda no win7 normal sem ficar caindo de 10 em 10 minutos igual os outros server? Roda Sim cara. Uso Win 7 e ate hoje não tive problemas. Bom Galera, alguns erros que estão citando aqui, não são erros do Server, por exemplo, erros de Xampp, erros de Config.lua no site. Estou dizendo isso, porque o servidor ja foi posto online e foi testado. Eu só vou estar respondendo as duvidas nas quais eu entendo, porque tbm não vai adiantar muito eu ficar enrolando vocês aqui ne. O que posso dizer pra vocês é, consegui tudo aqui no Fórum do Tk, e postei o servidor 100% funcionando, eu testei e amigos meus também testaram. O que pode acontecer sá pequenos bugs de Mapa, mesmo revisando muito o mapa, ainda tem alguns erros, muito simples de resolver. Obrigado à todos pelo feedback, isso ajuda muito a deixar melhor o servidor. Conforme eu ajustar erros do mapa, irei posta-lo aqui como Atualização. Abraço à todos Editado Setembro 6, 2015 9 anos por overseer (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 8, 2015 9 anos Valeu lucas pelas dicas! Eu coloquei esse server ON em um VPS meu, e já esta online ha uma semana. Alguns bugs trap no mapa eu consegui resolver. Os players estão acostumados a jogar em server fácil sem fazer as quests. Eu mesmo por não conhecer venho aqui tirar algumas duvidas, pois o pessoal tem gostado muito do colossus e eu to afim de manter. Sobre a colossus quest, apos pegar o pergaminho, o player que morrer no decorrer da quest, não consegue voltar? Quando chega no colossus como finaliza a quest? tem uma alavanca, ela não faz nada. E para que serve as runas que é dropada do colossus? algumas wands não estao funcionando com player comum, exemplo a wand of defiance e a everblazing, com o god elas funcionam Editado Setembro 8, 2015 9 anos por Tiago182 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.