Postado Outubro 14, 2015 9 anos Você sabe se aqui no TK tem algum tutorial de como fazer um cliente próprio desta versão?
Postado Outubro 14, 2015 9 anos Autor Creio que isso pode lhe ajudar: LinkVocê sabe se aqui no TK tem algum tutorial de como fazer um cliente próprio desta versão? -- Att,Lucas Soledade Desenvolvedor de Servidores Inovação -> Colossus Server <-
Postado Outubro 14, 2015 9 anos E ai galera. Sou novo nessa parada de ot. Alguem pode me da uma explicada com por ON? N sei de nada...dicas plx
Postado Outubro 17, 2015 9 anos Alguem me ajuda.n sei é isto msm que tenho q fazer, mas tudo que eu abaixei devo colocar em 1 pasta só?fiz isso e ao tentar abrir ele aparece isso">>Loading configMySQL Error Message: Can't connect to MySQK server in 'localhost' <10061>>ERROR: Failed to connect to database>>No services running. The server is NOT online"Se alguem poder me dizer oque devo fazer ou como devo organizar as pastas q fiz downloadObs: n presciso do site, pois quero jogar offline msm, para "treinar", e saber mais do mapapois quase nunca jogei "Global"
Postado Outubro 17, 2015 9 anos Autor Alguem me ajuda.n sei é isto msm que tenho q fazer, mas tudo que eu abaixei devo colocar em 1 pasta só?fiz isso e ao tentar abrir ele aparece isso">>Loading configMySQL Error Message: Can't connect to MySQK server in 'localhost' <10061>>ERROR: Failed to connect to database>>No services running. The server is NOT online"Se alguem poder me dizer oque devo fazer ou como devo organizar as pastas q fiz downloadObs: n presciso do site, pois quero jogar offline msm, para "treinar", e saber mais do mapapois quase nunca jogei "Global" Não, o site você poe na pasta htdocs no seu disco local>Xampp. você tem que instalar o Xampp e configurar sua senha de acesso. E muda-la no config.lua do server. Creio que seu problema esteja sendo ai. -- Att,Lucas Soledade Desenvolvedor de Servidores Inovação -> Colossus Server <-
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.