Postado Outubro 18, 2015 9 anos Não, o site você poe na pasta htdocs no seu disco local>Xampp. você tem que instalar o Xampp e configurar sua senha de acesso. E muda-la no config.lua do server. Creio que seu problema esteja sendo ai. sei que é chato ficar perguntando mas,como faço instalar esse Xampp e configurar a senha de acesso?e oq mudar no config.lua?
Postado Outubro 18, 2015 9 anos Não, o site você poe na pasta htdocs no seu disco local>Xampp. você tem que instalar o Xampp e configurar sua senha de acesso. E muda-la no config.lua do server. Creio que seu problema esteja sendo ai. Cara ja baixei esse Xampp e coloquei a pasta htdocs la dentro mas agr como eu configuro a senha de acesso, e oq mudar no config.lua?
Postado Outubro 18, 2015 9 anos Autor Cara ja baixei esse Xampp e coloquei a pasta htdocs la dentro mas agr como eu configuro a senha de acesso, e oq mudar no config.lua? Eu tbm tinha estas duvidas quando estava começando a mexer com o servidor. Seguinte, acho melhor você pesquisar aqui no Forum do TK como instalar e como por servidores TFS 1.0. Eu tive muito problema, porque vim do 8.6 direto pro 10.77, ai mudou tanta coisa. Nem da pra explicar aqui pra ti. Você vai se sari melhor pesquisando aqui.Pesquisa sobre:XAMPPColocando servidores tfs 1.x onlineCompilando tfs 1.0.Sucesso ai brother -- Att,Lucas Soledade Desenvolvedor de Servidores Inovação -> Colossus Server <-
Postado Outubro 18, 2015 9 anos Eu tbm tinha estas duvidas quando estava começando a mexer com o servidor. Seguinte, acho melhor você pesquisar aqui no Forum do TK como instalar e como por servidores TFS 1.0. Eu tive muito problema, porque vim do 8.6 direto pro 10.77, ai mudou tanta coisa. Nem da pra explicar aqui pra ti. Você vai se sari melhor pesquisando aqui.Pesquisa sobre:XAMPPColocando servidores tfs 1.x onlineCompilando tfs 1.0.Sucesso ai brother vlw tbm vim do 8.6 direto pro 10.77
Postado Outubro 18, 2015 9 anos Eu tbm tinha estas duvidas quando estava começando a mexer com o servidor. Seguinte, acho melhor você pesquisar aqui no Forum do TK como instalar e como por servidores TFS 1.0. Eu tive muito problema, porque vim do 8.6 direto pro 10.77, ai mudou tanta coisa. Nem da pra explicar aqui pra ti. Você vai se sari melhor pesquisando aqui.Pesquisa sobre:XAMPPColocando servidores tfs 1.x onlineCompilando tfs 1.0.Sucesso ai brother cara não consegui achar nada.teria como você me explicar ou passar os links do que tenho que fazer
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.