Postado Setembro 15, 2015 10 anos Autor Obrigado amigo, vou conferir Fera deu certinho obrigado ai !!!! só mais uma coisa, la onde mostra as localizações das raids, fui no rme e nao achei, como por exemplo a Roshamul, como acho kkk Mapa gigante As Raids têm de ser todas reconfiguradas, coisa que não fiz ainda rs. Você deve escolher o local da Raid Desejada pegando as coordenadas no rme e readequando as raids. Se entendi a pergunta, acho que é isso. -- Att,Lucas Soledade Desenvolvedor de Servidores Inovação -> Colossus Server <-
Postado Setembro 15, 2015 10 anos Sim sim uma das duvidas era essa, porque algumas invasões eu tentava localizar as coordenadas no remeres mas nao existia, outra duvida é sobre roshamul, nao estou encontrando no mapa amigo =/
Postado Setembro 15, 2015 10 anos Autor Sim sim uma das duvidas era essa, porque algumas invasões eu tentava localizar as coordenadas no remeres mas nao existia, outra duvida é sobre roshamul, nao estou encontrando no mapa amigo =/ Pra encontrar as cidades no Remers: vai na Ribbon Map>Edit Town>Seleciona a cidade>Go to. -- Att,Lucas Soledade Desenvolvedor de Servidores Inovação -> Colossus Server <-
Postado Setembro 16, 2015 10 anos Amigos Seguinte, Coloquei os Arquivos la dentro da pasta htdocs mas está dando um probleminha ao abrir: Error occured! Error ID: #C-2More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/Users/Lucas Barreto/Downloads/Servidor 10.77/tibiaking/config.luaFile: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 24File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 42File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 18 help? Seria mudar o diretorio ? Editado Setembro 16, 2015 10 anos por Sommer (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 16, 2015 10 anos Autor Amigos Seguinte, Coloquei os Arquivos la dentro da pasta htdocs mas está dando um probleminha ao abrir: Error occured! Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/Users/Lucas Barreto/Downloads/Servidor 10.77/tibiaking/config.lua File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 24 File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12 File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 42 File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 18 help? Seria mudar o diretorio ? Sim, pois o diretório que esta ai é o do meu PC. -- Att,Lucas Soledade Desenvolvedor de Servidores Inovação -> Colossus Server <-
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.