Postado Setembro 17, 2015 9 anos Então, eu consegui tirar o Bug que estava dando Sobre o "serviceport::error foi fornecido um argumento invalido" Coloquei o meu ipv4 .. .foi bunitinho aqui pra mim pelo menos.... mas ngn consegue acessar o servidor.. Carrega a lista de char tudo .. Mas depois diz que o servidor está Off, O que precisa fazer? Ja liberei as Portas 7171/7172/8090 TCP/UDP Mas não obtive sucesso ... Quanto ao site, vou procurar um tutorial
Postado Setembro 17, 2015 9 anos Autor Então, eu consegui tirar o Bug que estava dando Sobre o "serviceport::error foi fornecido um argumento invalido" Coloquei o meu ipv4 .. .foi bunitinho aqui pra mim pelo menos.... mas ngn consegue acessar o servidor.. Carrega a lista de char tudo .. Mas depois diz que o servidor está Off, O que precisa fazer? Ja liberei as Portas 7171/7172/8090 TCP/UDP Mas não obtive sucesso ... Quanto ao site, vou procurar um tutorial No ipchanger tente por localhost. Desbloquei as portas no seu roteador tbm caso possua-o. -- Att,Lucas Soledade Desenvolvedor de Servidores Inovação -> Colossus Server <-
Postado Outubro 11, 2015 9 anos Autor qual a position da area vip? Este mapa esta sem area vip. Tem a Area de acesso depois de finalizar a quest. Que é a alpha base. Tem o tp no Templo. -- Att,Lucas Soledade Desenvolvedor de Servidores Inovação -> Colossus Server <-
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.