Postado Outubro 14, 2015 10 anos Você sabe se aqui no TK tem algum tutorial de como fazer um cliente próprio desta versão?
Postado Outubro 14, 2015 10 anos Autor Creio que isso pode lhe ajudar: LinkVocê sabe se aqui no TK tem algum tutorial de como fazer um cliente próprio desta versão? -- Att,Lucas Soledade Desenvolvedor de Servidores Inovação -> Colossus Server <-
Postado Outubro 14, 2015 10 anos E ai galera. Sou novo nessa parada de ot. Alguem pode me da uma explicada com por ON? N sei de nada...dicas plx
Postado Outubro 17, 2015 10 anos Alguem me ajuda.n sei é isto msm que tenho q fazer, mas tudo que eu abaixei devo colocar em 1 pasta só?fiz isso e ao tentar abrir ele aparece isso">>Loading configMySQL Error Message: Can't connect to MySQK server in 'localhost' <10061>>ERROR: Failed to connect to database>>No services running. The server is NOT online"Se alguem poder me dizer oque devo fazer ou como devo organizar as pastas q fiz downloadObs: n presciso do site, pois quero jogar offline msm, para "treinar", e saber mais do mapapois quase nunca jogei "Global"
Postado Outubro 17, 2015 10 anos Autor Alguem me ajuda.n sei é isto msm que tenho q fazer, mas tudo que eu abaixei devo colocar em 1 pasta só?fiz isso e ao tentar abrir ele aparece isso">>Loading configMySQL Error Message: Can't connect to MySQK server in 'localhost' <10061>>ERROR: Failed to connect to database>>No services running. The server is NOT online"Se alguem poder me dizer oque devo fazer ou como devo organizar as pastas q fiz downloadObs: n presciso do site, pois quero jogar offline msm, para "treinar", e saber mais do mapapois quase nunca jogei "Global" Não, o site você poe na pasta htdocs no seu disco local>Xampp. você tem que instalar o Xampp e configurar sua senha de acesso. E muda-la no config.lua do server. Creio que seu problema esteja sendo ai. -- Att,Lucas Soledade Desenvolvedor de Servidores Inovação -> Colossus Server <-
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.