Postado Agosto 22, 2015 9 anos Autor Como fez pra editar o mapa? quando tento editar aparece que o mapa é 10.55 ¬¬ Creio que você deve desmarcar a opção 'Check File Sinature' lá no MapaEditor. Criei o mapa todo na versão 10.77.
Postado Agosto 23, 2015 9 anos Sofri muito mas consegui por on, eu tenho uma longa estrada com servidores 7.6~~ 8.xx e sempre tive receio, (até por que nas novas atualizações deixei de jogar o global) de utilizar uma versão mais nova, enfim perdi o preconceito achei muito foda as animações e efeitos novos, principalmente o sistema de montaria e em relação ao seu server muito bem organizado e completinho! vlw cara se pudesse dava 10 reps xD
Postado Agosto 23, 2015 9 anos Autor Sofri muito mas consegui por on, eu tenho uma longa estrada com servidores 7.6~~ 8.xx e sempre tive receio, (até por que nas novas atualizações deixei de jogar o global) de utilizar uma versão mais nova, enfim perdi o preconceito achei muito foda as animações e efeitos novos, principalmente o sistema de montaria e em relação ao seu server muito bem organizado e completinho! vlw cara se pudesse dava 10 reps xD Muito Obrigado meu Brother. Tmj
Postado Agosto 24, 2015 9 anos Vamos la tenho algumas dúvidas: 1- Quais os mobs mais fortes desse server ( exceto colossus) 2- como se da a visualização de efeitos, os comandos /x e /z não funcionaram. 3- o Map editor esta reconhecendo como 10.55 mesmo com o Check desmarcado. Obrigado !
Postado Agosto 24, 2015 9 anos Vamos la tenho algumas dúvidas: 1- Quais os mobs mais fortes desse server ( exceto colossus) 2- como se da a visualização de efeitos, os comandos /x e /z não funcionaram. 3- o Map editor esta reconhecendo como 10.55 mesmo com o Check desmarcado. Obrigado ! tentou !z ou !x?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.