Postado Agosto 24, 2015 9 anos Autor Vamos la tenho algumas dúvidas: 1- Quais os mobs mais fortes desse server ( exceto colossus) 2- como se da a visualização de efeitos, os comandos /x e /z não funcionaram. 3- o Map editor esta reconhecendo como 10.55 mesmo com o Check desmarcado. Obrigado ! Mais fortes Colossus>Devovorga>Gaz'haragoth. Efeitos são por meio dos comandos !x !z, qualquer duvida em relaçãoa comandos, vá em Talkactions. Em relação ao mapa, eu não estou entendendo o porque deste problema, pois eu iniciei o mapa já na versão 10.77. O mapa não foi editado, foi criado do zero como foi citado. Talvez seja algum problema no Remer's... Upei minha pasta do Remer's, Espero ter ajudado... Remer's Map Editor - Scan -- Att,Lucas Soledade Desenvolvedor de Servidores Inovação -> Colossus Server <-
Postado Agosto 26, 2015 9 anos Autor se eu por as dll apropriadas, consigo rodar por sqlite? Rafapads, meu ultimo servidor criado foi numa versão que suportava o SQL, fiquei um tempo sem mexer com Servidores... Resolvi voltar por agora, e pesquisei pra caramba, estudei quase o site completo aqui, e pelo que entendi, a data base suportada pelo TFS 1.0 + é a Mysql, com isso a Database Sql não é mais possível nesta versão do TFS, teria de fazer uma grande adaptação nos servidores que suportam, no qual daria muito mais trabalho. O sistema de Databases Mysql é muito mais prático e muito mais eficiente. Estude os Servidores com TFS 1.0+ ... Se gosta de mexer com servidores verá que é muito mais vantajoso. Tem um material muito extenso ai na internet. Qualquer duvida, estou aqui pra TENTAR ajudar, afinal ainda estou aprendendo também. Abraços. -- Att,Lucas Soledade Desenvolvedor de Servidores Inovação -> Colossus Server <-
Postado Agosto 26, 2015 9 anos poxa cara... mais membros no forum como você... por favor! hahah eu já estava acostumado com a interface do sqlite e deu... esse assunto de site e banco de dados mysql me assusta... mas vou estudar e testar o servidor! sucesso pra ti seja onde for, vlw
Postado Agosto 26, 2015 9 anos Autor poxa cara... mais membros no forum como você... por favor! hahah eu já estava acostumado com a interface do sqlite e deu... esse assunto de site e banco de dados mysql me assusta... mas vou estudar e testar o servidor! sucesso pra ti seja onde for, vlw Obrigado manow. -- Att,Lucas Soledade Desenvolvedor de Servidores Inovação -> Colossus Server <-
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.