Postado Agosto 21, 2015 9 anos Boa tarde Galera, estou montando um server ja com site, mas o site contem alguns erros quando abre o site. Se alguem pudesse me ajudar, ficaria muito grato.
Postado Agosto 21, 2015 9 anos Bom se você não fez nenhuma alteração no site... Então preste mais atenção você deve ter instalado o site de forma incorreta De uma olhada no tutorial se ainda não sabe: http://www.tibiaking.com/forum/topic/8861-como-criar-um-site-para-seu-servidor/ Não sei que tipo de servidor é esse seu. mais na questão da duvida baixe o site novamente talvez na hora de fazer o download tenha se perdido algum pacote e você acabou por estar com um site corrompido!!! Mais uma coisa Arruma essa imagem ae do erro, porque não consigo ver nada direito...
Postado Agosto 22, 2015 9 anos Autor Eu baixei aquele holister baiak 8.60, ele ja vem com o site. Eu so Extrai, joguei a pasta htdocs la no xampp, importei a databese, dai quando abro o site aparece esses erros ai. Vou apagar tudo e fazer denovo para ver se resolve. Sera que pode ser a versao do xampp ? Refiz todo o processo mas continua igual, ele nao pede pra instalar, igual alguns sites que tenque fazer todas aquelas etapas de instal, nao sei se vai ajudar mas vou falando. Editado Agosto 22, 2015 9 anos por Renan A. Rodrigues (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.