Postado Agosto 23, 2015 9 anos Quando eu tento abrir o servidor, carrega até o mapa, e depois aparece uns erros e para de funcionar. Antes não dava isso, antes abria o servidor e depois de um tempo o tfs para de funcionar. O meu sistema é Windows 7 Ultimate 64Bits. Atenciosamente, Anuudek.
Postado Agosto 23, 2015 9 anos Autor Eu uso esse servidor : http://www.tibiaking.com/forum/topic/36403-global-full-1079-tfs-10-lions-rock-cast-system-atualiza%C3%A7%C3%A3o-v13/ Atenciosamente, Anuudek.
Postado Agosto 23, 2015 9 anos vai em data/npc/scripts/default.lua bota isso dentro local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado Agosto 23, 2015 9 anos Se o que o @Trypox disse não resolver, baixe a libs recente do github.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.