Postado Agosto 23, 2015 10 anos FAÇO CAPAS PARA SERVIDORES DE TIBIA! SOU INICIANTE MAIS JA APRENDI UM POUCO OLHEM Para Pedir A Sua Faça O Seguinte! Nome Do Ot: Exemplo (Narutibia Strong) Tipo De Ot: Exemplo (Naruto) Pode Ser Outros Tipo Naruto Pokemon Tibia Sla Tamanho EX:1280 x 720 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Se Gostaram Dessa Imagem E Criarem Um Ot Com Esse Nome Pode Pega Ela To Nem Ai :v OBS: PARA TER A SUA TEM QUE DAR REP+ Editado Agosto 23, 2015 10 anos por Marceloprimos (veja o histórico de edições) -Gata Você é Linda e Você Sabe Disso- -Chamou Minha Atenção Com Apenas um Sorriso- -Eu Te Dei Moral Mais Se Fez De Difícil - -Eu To Ligado Que Era a Chance Do Nosso Inicio-
Postado Agosto 24, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "OTServ → Notícias e OTServ Geral"Para: "Diversos → Gráficos → Suporte Gráficos" STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.